Página 1 de 1

Exames indicam que Everton Costa sofreu arritmia cardí

MensagemEnviado: Qui Abr 17, 2014 11:34
por xx_yide_xx
Exames indicam que Everton Costa sofreu arritmia cardíaca

RIO - RIO - Após os primeiros exames realizados no Hospital , na Zona do Rio, os médicos do Vasco informaram que a convulso sofrida por Everton Costa durante o jogo contra o Resende, na noite de quarta-feira, em So Januário, pela do Brasil estava ligada a um de arritmia cardíaca. O jogador foi substituído no início do segundo e passou , no banco de reservas, quase ao mesmo em que Douglas marcava, de pnalti, o gol da vitória por 1 a 0. Imagens da TV mostram que Everton Costa chegou a a mo no durante a .

Transferido de ambulncia para o , também no bairro de So Cristóvo, a poucos quarteires do estádio íno, Everton Costa foi a uma bateria de exames, eletrocardiograma e exames de sangue, e os médicos constataram a arritmia cardíaca. Everton Costa á, menos, trs dias internado, o doutor Clóvis Munhoz, do departamento médico do Vasco, acredita que só em uma semana será possível uma avaliao precisa da do problema.

- Pelas conversas com outros médicos, precisaremos de uma semana para a desse súbito. uma situao atípica, que nem os médicos podem ainda. Ele tem exames de pré- absolutamente normais, feitos no dia nove de janeiro, e ainda estamos em abril - observou Munhoz em uma entrevista coletiva, no .

Segundo outro médico do Vasco presente ao hospital, Rmulo Teixeira, Everton Costa ainda faria, na desta -feira, exames de ecocariograma e tomografia de crnio, já se encontrava lúcido e havia recebido a visita da esposa, de duas horas após no hospital.

- A do em que o atendemos na ambulncia (em So Januário), fizemos um de estabilizao para levá-lo ao hospital. Foi identificada uma arritmia, que levou ao de convulsao e súbito. Foi feita a medicao e tomadas as medidas para da arritmia, e ele se encontra lucido e já recebeu a visita da esposa. Ele á em uma unidade coronariana do hospital para uma avaliao melhor, por 72 horas, a de o que causou a arritmia - disse doutor Rmulo Teixeira.