RIO - Vágner Mancini foi apresentado na tarde desta quarta-feira treinador do Botafogo. de e com mansa, o técnico falou o do time jogar imagem das tradies do . Pouco antes, Mancini foi apresentado a Eduardo Húngaro, ex-treinador do time, que foi rebaixado ao de da comisso na última semana. Ele falou a inusitada relao com o ex-técnico.
- A relao vai ser a melhor possível. Tive um contato com ele no vestiário e vou ( do treinamento da tarde desta quarta-feira) para um bate-papo olho no olho para o Botafogo. Ele é um valorizado e isso tem que ser a - afirmou Mancini, que á o time na contra o So Paulo, domingo, no Morumbi.
Se no ano assumiu o Atlético-PR na zona de do e levou o Libertadores e ao vice-campeonato da do Brasil, Mancini a um em crise. Além do técnico, que culminou com eliminaes no Carioca e na Libertadores, o atrasou salários e premiaes dos jogadores, que chegaram a devido situao. Ao lado do técnico do Botafogo, Sidnei Loureiro, que o apresentou , Mancini evitou se ao .
- Sou técnico de futebol. No vim para resolver o financeiro. Isso cabe diretoria. Tenho que máximo de para que possam resolver nos jogos os problemas da equipe - afirmou o técnico, otimista com o desempenho do time. - , embora pouco para a , estou chegando no início do e estou . Sei que a situao é boa em do que o Botafogo oferece. Alguns jogadores sero necessários, há a convico de que podemos um ano, esse é o motivo de o - disse o treinador, que já comandou o treino desta quarta no do .
Além de Mancini, chegam para sua comisso técnico os ex-jogadores Régis, que á do , e Mauricinho, ex-jogador do Botafogo, que á com o setor . Ex-seleo brasileira, Moraci Santana será o preparador físico. O Emerson Sheik se despediu hoje do elenco do Corinthians. Ele chega nesta -feira para seu primeiro treino com o Botafogo, que o contratou por empréstimo.