Felipe: Roubado é mais gostoso

Felipe: Roubado é mais gostoso

Mensagempor AFlavio » Seg Abr 14, 2014 10:11

RIO - Após a do título carioca, o goleiro Felipe reclamou da provocao de jogadores ínos nos minutos finais da , antes do gol de Márcio Araújo que garantiu a -negra. ele mesmo no perdeu a de os rivais. Questionado o da arbitragem no - o volante estava em posio de -, Felipe assumiu seu lado torcedor.

- Estava impedindo, né? Roubado é mais - brincou.

o goleiro também reclamou do dos jogadores do Vasco do , enquanto o Flamengo lutava para alcanar o empate. Segundo ele, Fellipe Bastos e William Barbio, que já haviam sido substituídos na final, comearam a , do banco de reservas, a e jogadores do Flamengo que Douglas fez 1 a 0 para o Vasco, aos 30 minutos do segundo .

- A gente tenta no a violncia entre torcedores, e os jogadores fazem isso. Foi uma de com o Flamengo, o veio de avio, no no nem a a cavalo - afirmo Felipe, aproveitando para o de 11 anos se título carioca do Vasco.

- Eles deve estar há anos disputando o Campeonato Paulista, porque o Carioca eles no ganham.

Felipe disse que o título com um gol aos 45 minutos do segundo o fez da do Carioca de 2001, com o histó gol de de Petkovic, que deu a vitória por 3 a 1 ao Vasco na deciso. E agradeceu -negra por no desistido após o time em desvantagem neste domingo.

- O mais foi que a no foi embora após o gol do Vasco. Ficou todo até o , e me fez o título de 2001, quando eu acompanhei torcedor lá na Bahia. Eu me até hoje.

AFlavio

Status: Offline

Voltar para Esportes