Fernanda Lima quer conhecer Felipo e cava ingresso para a Co

Fernanda Lima quer conhecer Felipo e cava ingresso para a Co

Mensagempor batbupi78 » Dom Abr 06, 2014 01:12

Fernanda Lima quer Felipo e para a

SO PAULO - Fernanda Lima quer duas coisas: o Felipo e convites para jogos da seleo brasileira no Mundial. A apresentadora, que conquistou o após sucesso nos últimos eventos da Fifa, já é considerada a musa da do . Título pelos mais importantes publicitários do país. Isso porque, a gaúcha de 36 anos, corpo, e famí invejáveis, está bombando na telinha. Além dos novos programas da ( & Sexo e SuperStar), é Top 10 da propaganda, segundo da consultoria Controle da Concorrncia, especializada em inseres na TV. E no para por aí: Fernanda á mais um compromisso com a toda poderosa do futebol. Será apresentadora do Congresso da Fifa em So Paulo, além de desfilar na Fashion Rio para os uniformes, asinados pela adidas, dos voluntários do Mundial.

Assim acontece em todo o vero, em que as musas so escolhidas antes da estao , a musa da , que nem comeou, já existe. a Fernanda Lima derrete-se o publicitário Washington Olivetto, da WMcCann, que fez campanha com ela e lamentou que , seu cach será maior. Tenho a que a por ela e seu desempenho foram entendidos por nós brasileiros uma vitória para o Brasil. A nossa primeira vitória na .

Já Luiz Lara, sócio da LewLara/TBWA, sente-se sortudo. Teve Fernanda na campanha Delícia", da Bunge, considerada um pulo do gato. Isso porque os comerciais foram gravados antes da "exploso Fifa".

Quando apresentou o sorteio da do , ela explodiu. Engoliu a cmera, a plateia, o telespectador e até o (Rodrigo Hilbert, que estava a seu lado no evento) lembra Lara, para quem Fernanda já ganhou o e só o Brasil também". Seu cach é maior , ! cada centavo. Passa credibilidade e .

de levar os filhos ao Maracan

A apresentadora, que no desfile da Fashion Rio, na próxima -feira, á a passarela com a Lais , os pentacampees do Cafu e Belletti e as gmeas do sincronizado Bia e Branca Feres, diz que recebe essa de musa uma .

Acho . Quando (Luis Fernando) íssimo e o (Artur) Xexeo escrevem mim, me derreto... E os pés no cho diz a musa, que no dá dos pedidos de entrevista.

No seria se o seu dia tivesse mais de 24 horas. Após o Sorteio da , em dezembro, o ingls Daily Mail" escreveu que ela roubou o show com twittes por segundo a seu . após o de Ouro, na Suía, em janeiro, ela seguiu para Londres para um dos prmios do National Television Awards (o mais da TV inglesa). The Sun", El Pais", LEquipe, a francesa SoFoot, Sportweek (é a da encartada no italiano Gazzetta dello Sport")... todos querem Fernanda Lima.

E no é que a musa do futebol no sabe se á a in loco.

Seria um ir aos jogos do Brasil. se no der, fao um churrasco em mesmo diz ela, que gostaria de Neymar e David Luiz em ao. O David Luiz é o lá em . Na , quero o Felipo. E estou fazendo presso para isso (risos).

Ela afirma que o admira por conseguir com várias estrelas:

O sucesso de um time é extracampo também. Por isso fico encantada com o Felipo. Acho que é um treinador de levar o Brasil até a deciso. Sabe o , no é? Mesmo com tantas estrelas, egos... E so to jovens e poderosos... Se fico boba com isso de ser a musa da , imagina esses caras. Que eles tem.

Fernanda que os filhos gmeos faro aniversário em 18 de abril e que o da será... do . Lamenta, no entanto, que os levou ao Maracan:

tanta , . A violncia afasta as pessoas do estádios. Meus filhos tem 5 anos e no conhecem o Maracan. Eles querem, pedem, no sinto segurana. Vou num ? Qual a graa? Quando morei em Milo, fui o Milan. Amei. Além da do estádio, me chamou a ateno a segurana e a educao das pessoas lamentou a loira, acostumada aos jogos do Grmio na infncia. Meu e meus irmos so fanáticos Grmio. Cresci com isso. da de domingo, eram duas horas de futebol ininterruptos na Rádio Gaúcha. E tem o Rodrigo e os meninos. Eles so ínos. As crianas choram quando perdem uma de futebol no videogame. Eu me envolvo com isso.

A musa da no explica que no acompanha o Campeonato nem os estaduais. Para ela, a melhor época para curtir o futebol é :

O melhor é a . Adoro esse clima. que no ligo para ou Estadual. A gente escuta cada coisa de e que fica até difícil de ...

de espanhóis, Fernanda também vai pela Fúria. enfatiza: só se o Brasil for .

Seria bárbaro uma final entre Brasil e Espanha, no só porque so as minhas prediletas pelas condies dos times, timaos. E vamos em do hexa, uns 6 a 0 para o time do Felipo. Já que é um , vou chutar lá pra cima!

de Cristiano Ronaldo

O da Controle da Concorrncia comprova que a musa do futebol ganhou mais espao em publicidade, após num dourado e decotado da grife Hervé Leger, no sorteio da e , mais comportada, no de Ouro. Entre 1 de janeiro a 31 de maro de 2014, ela estampou a telinha 879 vezes em comerciais (Band, , Record, RedeTV! e SBT). Mais do que apareceu em 2013 , quando foi a 68, com 829 aparies.

A de suas inseres de janeiro a maro de 2014 a coloca em sétimo no TOP 10 das celebridades. A líder foi Gisele Bundchen (1.376). O número da apresentadora é pois no mesmo período de 2013, antes dos eventos da Fifa, ela era a 33 desta mesma (361 aparies).

A é to boa que, em uma comparao com esportistas, ela seria a terceira melhor colocada no ano de 2014 (de 1 de janeiro a 31 de maro). até Cristiano Ronaldo, o técnico Felipo e o Pelé, cuja agncia por ele para gerenciar a própria , Sport 10, que seus contratos publicitários vo R$ 58 milhes (US$ 25 milhes) em 2014.

Com 879 inseres, ela perderia para Neymar (1.334) e Ronaldo Fenmeno (1.229). Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do em 2013, teve 519 aparies.

batbupi78

Status: Offline

Voltar para Esportes