Botafogo perde para o Unión Española no Maraca

Botafogo perde para o Unión Española no Maraca

Mensagempor YYY_itemi_YYY » Sex Abr 04, 2014 05:07

Botafogo perde para o Unión Española no Maracan

RIO - A máxima "quem no faz leva" pautou o jogo do Botafogo desta quarta-feira, contra a Unión Española, pela rodada da de grupos da Libertadores. durante quase toda a , o Botafogo no converteu em gol as chances que teve e acabou sendo por 1 a 0 pela equipe . Com o placar, o time alvinegro perdeu a liderana do 2 para a própria Unión Española, que tem nove pontos sete do Botafogo, segundo .

O jogo comeou com um festival de faltas cometidas pela Unión Española. Apesar das paradas, o Botafogo manteve maior de e presionou bastante a saída do adversário. Mesmo sem Ferreyra em , o time de Eduardo Húngaro apostou nas bolas aéreas para balanar a rede. Com Lodeiro e Lucas pela , Julio César e Wallyson pela esquerda, os corredores foram explorados com buscando um Henrique solitário da área. aos 4 minutos, Marcelo Mattos recebeu na área e chutou , o goleiro ficou com a .

Jorge Wagner esteve , arriscando de fora da área por diversas vezes e mostrando boa movimentao no do . Chegou a um lindo chapéu, de calcanhar, no marcador da Unión. As tentativas, porém esbarravam no goleiro Sánchez, que teve uma atuao segura durante toda a . Aos 27 minutos, o camisa 1 do time salvou perigosa após cabeada de Wallyson. Aos 43, com Henrique, e aos 45, com de Lodeiro, o Botafogo quase abriu o placar, Sánchez estava no seu dia.

O Botafogo voltou ao segundo com o mesmo pique que terminou o primeiro, pressionando a equipe visitante o todo. Aos 2 minutos, Henrique recebeu de Lucas e cabeceou com . para fora. No minuto seguinte, Jorge Wagner acertou mais uma de , deu Sánchez mais uma vez. Pouco , aos 6, o Botafogo teve sua melhor chance no jogo. Após bate- na área, Henrique ficou de para o gol, . Chutou, porém, em cima do goleiro, que mais uma vez salvou a Unión Española.

Mais trs boas oportunidades seriam desperdiadas Botafogo até o fatídico vigésimo minuto da segunda . Julio César derrubou Jaime da área e o juiz no perdoou: pnalti. Canales bateu com , no de Jefferson, que pde . Placar , 1 a 0 Unión Española.

Daí em , o time alvinegro se mostrou , mexido com o gol de um ento ineficaz adversário. Húngaro sacou Henrique para Ronny, que entrou . , o treinador tirou Marcelo Mattos e ps Daniel. Sem sucesso. A Unión Española usava a catimba para o jogo e a chances de empate iam minguando a cada minuto, para dos mais de 43 torcedores presentes.

No último suspiro de reao, Renato entrou no de Julio César. era tarde . um Maracan , o Botafogo perdeu a liderana do 2 e tentará a clasificao em Buenos Aires, contra o San Lorenzo, na próxima quarta-feira.

BOTAFOGO 0 X 1 UNIN ESPA OLA

: MaracanÁrbitro: Daniel Fedorkzuc (URU)

Auxiliares: Mauricio Espionsa (URU) e Nicolas Taran (URU)

Gols: Calales, 26/2T (0 a 1)

Cartes amarelos: Berardo (UNI), Julio Cesar, Marcelo Mattos (BOT) e público: R$ 1, 940.590/ 37.495 pagantes

Botafogo: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar (Renato, 46/2T); Marcelo Mattos (Daniel, 32/2T), Bolatti, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Henrique (Ronny 20/2T). Técnico: Eduardo Hungaro.

Unión Española: Sanchez, Currimilla, Ampuero, Berardo e Navarrete; Faravelli (36/2, Villagra), Pavez, Chávez (Diego Scotti 18/2T), Jaime (Vidal, 36/2T) e Campos; Canales. Técnico: José Luis Sierra.

YYY_itemi_YYY
 
Status: Offline
Mensagens: 90
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 07:12

Voltar para Esportes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

cron
Política de Privacidade