GUAYAQUIL, Equador - ltimo do 7, com quatro pontos, o Flamengo precisa ao menos de um empate na quarta-feira, s 22h, contra o Emelec, no estádio George Capwell, em Guayaquil, para com chances de classificao na Libertadores. A é se no adversário equatoriano e o Vasco e a primeira da final do Carioca, no domingo, que á venda de ingressos iniciada na quarta com preos R$ 80.
A no é e o Flamengo embarcou para Guayaquil em a dois mistérios. O mais preocupante deles é na lateral . Léo Moura e Léo esto lesionados, Digo no está relacionado para o e o Recife no agradou em seu teste, na semifinal do Campeonato Carioca, contra a Cabofriense.
Recife no é a única opo. Também temos Paulinho e Gabriel, que podem a funo. Vou o escolhido com disse o treinador Jayme de Almeida.
O outro mistério está no . Hernane ainda sente dores na regio lombar e no sabe se joga. Menos que Alecsandro vem entrando nos jogos e o titular já no é mais unanimidade no .
Cáceres, Elano e André Santos também esto sem condies de jogo e no viajaram para o Equador. No adversário, o Escalada (ex-Botafogo) e o zagueiro Achillier se machucaram no último de semana e no tm condies de jogo.
Elias perto do
Com cenário, o Flamengo passa de com um empate no Equador e uma vitória por dois gols de diferena na última rodada contra o León, no Maracan, ou vice-versa.
Esta tera é o último dia da de transferncias internacionais, o que coloca um na Elias. Após anunciado a desistncia, a diretoria -negra voltou atrás ontem e tenta superar o Corinthians na negociao.