RIO - O clima no vestiário do Fluminense após a eliminação para o Vasco na semifinal do Carioca, neste domingo, no Maracan, no era . Além de expr um time desorganizado em e com a melhorar, a no clássico também aumentou a do tricolor de a larga imposta na primeira rodada da do Brasil, a vencer por 3 a 1 o jogo de ida. A de será no dia 10 de abril, no Maracan. Até lá, ao menos, Renato Gaúcho á quase duas semanas para os erros.
- Ninguém gosta de ser . Seja de um lado ou seja do outro. um clássico. Foi disputado. Houve dos dois times nos dois jogos. Infelizmente, no conseguimos nosso objetivo. , o é de na eliminao do Campeonato Carioca, é que de na do Brasil, mais do que , virou uma obrigao - disse Renato Gaúcho.
Com um sério, o técnico lamentou a de Jean, na primeira da semifinal.
- A do Jean é . um jogador que bastante na marcao e sai para o jogo. No último jogo contra o Vasco, a jogada do gol foi dele. Coloquei o Rafinha, que é um jogador mais , e ficou mais na proteo. Ganhamos na marcao mais perdemos na criao da jogada - disse Renato.
Além da eliminao, Renato ganhou outra preocupao. Diguinho sentiu o adutor da coxa esquerda e teve de ser substituído no . O volante ainda será reavaliado. O elenco ganhou nessa segunda-feira e se reapresentará na tera-feira tarde.