Flamengo vence a Cabofriense e está na final do Cario

Flamengo vence a Cabofriense e está na final do Cario

Mensagempor MViriato » Seg Mar 31, 2014 08:58

Flamengo vence a Cabofriense e está na final do Carioca

O Flamengo tem 32 títulos estaduais, é o maior campeo, e vai a sua 64 final do Campeonato Carioca. O time, que já tinha de por dois gols de diferena, venceu neste sábado por 3 a 1 a Cabofriense, no Maracan. Foi a terceira vez que os rivais se enfrentaram em uma semana. Na , o - fez 11 gols no adversário. Também foi a noite do 10: Lucas Mugni, de dois dos trs gols da equipe na que pe o Flamengo espera de Vasco e Fluminense, que jogam neste domingo. O - tem a de jogar por dois empates.

- falava que chegaria o . Estou mais , e os gols ajudam - declarou Lucas Mugni.

quase seis pagantes, Jardel chutou de e Felipe espalmou com um minuto de jogo. O mesmo Jardel seria crucial em jogada mais . Aos oito minutos, o argy Lucas Mugni roubou a na intermediária, carregou até a da área e chutou. A desviou em Jardel e encobriu o goleiro Cetin: 1 a 0 Flamengo.

Se a do - já havia ficado mais fácil com o primeiro gol, o segundo praticamente tirou do ceticismo em relao ao avano do time final. Aos 18, levantou a na área e Mugni, com o auxí da saída errada de Cetin, cabeceou para as redes.

O jogo ficou morno e o Flamengo tirou o pé, enquanto a Cabofriense pegou . Ao sofrer dura de Luizo na regio lombar, Hernane, que no há cinco jogos, deixou o chorando de dores aos 38.

Foi um desnecessário. O Luizo já estava falando besteiras para mim e deu aquela joelhada Acho que teve um pouquinho, , (de ). E o juiz disse que no foi afirmou Hernane, sem se á condies de o Emelec, quarta-feira, em Guayaquil, no Equador.

Reao tardia

No segundo , Gabriel, aos 14, chutou na rede lado de fora. , Mugni, , deu a Márcio Araújo. Do banco, com gelo nas panturrilhas, o argy viu, aos 19, Joo Paulo o terceiro em cruzado, após tabela com Alecsandro. E o próprio Joo Paulo quase fez o , aos 25, quando a explodiu no .

a noite era mesmo do 10. Até daquele que vestiu a camisa com o número do outro lado. Foi o de berson, que diminuiu para a Cabofriense, aos 30. Tarde . No , Alecsandro garantiu que á a semifinal deste domingo sem por nenhum lado.

- A gente no tem adversário, porque so duas grandes equipes, de nível. Eu vou ao jogo no vou para ninguém - afirmou o .

FLAMENGO 3 X 1 CABOFRIENSE

: Maracan, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 29/03/2014 - 18h30 (horário de Brasí)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Wendel de Paiva Gouva (RJ)

Público/: 5.977 pagantes/ R$ 362.990,00

Cartes amarelos: á (CAB)

Cartes vermelhos: -

GOLS: Lucas Mugni, aos 8/1T (1-0); Lucas Mugni, aos 18/1T (2-0); Joo Paulo, aos 16/2T (3-0); Eberson, aos 29/2T (3-1)

FLAMENGO: Felipe, Recife, Wallace, Samir e Joo Paulo; Amaral, , Mugni (Márcio Araújo, aos 15/2) e Everton; Paulinho (Nixon, aos 30/2T) e Hernane (Alecsandro, aos 39/1). Técnico: Jayme de Almeida.

CABOFRIENSE: Cetin, Rodrigo Dias (Arthur Faria, aos 41/2T), Luizo, Daniel Tijolo e Leandro; Jardel, á (Filipi, aos 27/2T), Silvano e Eberson; Keninha (Anderson, aos 28/2T) e Fabricio . Técnico: Alexandre Barroso.

MViriato
 
Status: Offline
Mensagens: 78
Registrado em: Dom Abr 03, 2011 05:47

Voltar para Esportes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

cron
Política de Privacidade