RIO - A na semifinal do Carioca é do Fluminense, que estará na deciso com dois empates. Mesmo assim, o clima em So Januário é de confiana. Nesta segunda, um dia após o Vasco golear o Duque de Caxias por 4 a 0, o técnico Adílson Batista reuniu os jogadores no do para uma franca. O treinador gesticulou e deixou os atletas se manifestarem. Quem falou em nome do foi o zagueiro Rodrigo, um dos mais experientes do time.
treinador quanto zagueiro lembraram que o Vasco pode tirar a do tricolor já na primeira . Para isso, que a equipe vena na -feira. Se isso , á de um empate no domingo para deciso. Se conseguir uma vitória por dois gols de diferena, por exemplo, o Vasco á por diferena mínima. Se for também por dois gols de diferena, a deciso irá para os pnaltis a do Fluminense se limita a dois empates.
O meia Douglas, que participa de uma decisiva oito jogos após sua no Vasco, é um dos mais confiantes. O ex-jogador do Corinthians ficou ao que o no um título estadual há anos:
bastante . Uma equipe no pode se um título estadual. Sabemos a importncia dessa para os jogadores, para a diretoria e para o .
Douglas, que teve atuao discreta contra o Duque de Caxias, foi franco ao a melhor formao para a de -feira:
Se eu for , prefiro jogar com trs volantes. Facilita para mim, pois menos e tenho mais fora quando pego a .
a partidas decisivas, Douglas garante que está para sua primeira deciso Vasco:
Para mim no muda . Conseguimos uma vitória na última e isso nós da confiana para o Fluminense.