Húngaro admite campanha ruim do Botafogo: As cr&iacut

Húngaro admite campanha ruim do Botafogo: As cr&iacut

Mensagempor ITânia » Sex Mar 07, 2014 01:34

Húngaro admite campanha do Botafogo: As críticas so justas

RIO - Um Botafogo no entre o Rio de Janeiro e a América. Foi o que veio tona com o empate em 2 a 2 com o Audax, que pode custado a do alvinegro na semifinal do Carioca. Realista, o técnico Eduardo Húngaro reconheceu a fraca campanha, ressaltou a prioridade pela Libertadores, estabelecida no planejamento do , e as dificuldades financeiras para e dois times competitivos. Para o treinador, as críticas so justas.

Todas as críticas que temos recebido so justas: o Botafogo no está fazendo um Estadual. Estamos aquém de nossas . Temos que que o Botafogo tem um montado com limites. Perdemos jogadores. Ento, temos um Estadual e uma Libertadores. vou priorizar um Estadual, que no tem o mesmo peso, se o Botafogo no disputava a Libertadores há 17 anos? disse Húngaro, em entrevista coletiva improvisada na cantina do estádio de Moa devido chuva.

Com a iminente eliminao do Carioca, o treinador fez questo de o primeiro semestre foi :

Isto (priorizar o Carioca) no foi deciso do Eduardo Húngaro. Foi uma deciso de todo o Botafogo, gerncia e comisso técnica. A minha segurana de isto, inclusive, é baseada neste deciso de todo o .

Ao uma análise da campanha do time, Eduardo Húngaro dividiu seu em dois. E evidenciou o contraste entre as partes.

Se analisarmos o do Estadual, que so ruins, a gente pode meu um com resultados ruins. se formos a competio prioritária, na qual somos líderes da chave, ento o é . Existe esta diferena declarou Húngaro, que confirmou que vai escalar o time contra o Flamengo, no próximo domingo, e ressaltou que no esperava o lado alvinegro do Maracan :

Sei que vamos jogar com pouca devido ao que tivemos no Estadual. , em relao Libertadores, tenho que a vai .... e nos a de .

Pela Libertadores, o Botafogo á a na próxima quarta-feira, no Equador, contra o Independiente del Valle.

ITânia

Status: Offline

Voltar para Esportes