Thiago Silva: No tenho dúvidas de que estamos prontos

Thiago Silva: No tenho dúvidas de que estamos prontos

Mensagempor JDiana » Qui Mar 06, 2014 02:27

JOHANNESBURGO, África do - Fragilidade da África do , a seleo brasileira confirmou o e goleou o time nesta quarta-feira, no último amistoso antes da convocao para a do . Um dos mais experientes do comandado por Luiz Felipe Scolari, o zagueiro Thiago Silva destaca que o elenco está .

- No tenho dúvidas de que estamos prontos. Fizemos uma das Confederaes maravilhosa e fechamos a preparao com chave de ouro. é , jogar os campeonatos que temos que jogar e focar na .

Na opinio do zagueiro do PSG, a sequncia de triunfos que a seleo está no :

- Se no me , de 20 jogos foram 15 ou 16 vitórias. Isso nos dá uma moral , uma motivao maior. E que a gente possa a mente nesses trs meses que faltam para a convocao. Fechamos íamos.

Convocado pela primeira vez por Felipo e de um dos gols, Fernandinho era só ao do jogo desta quarta:

- Estou , ! No só gol, pela minha atuao um todo. Foi para mim esse jogo. E estou que está tudo saindo eu tinha para , , é para a Inglaterra e duro até o dia 7 disse o jogador, que atua no Manchester City.

Improvisado na esquerda, o lateral- Daniel Alves entrou durante o jogo no de Marcelo. E no se mostrou em de lado em :

- Estou para servir. Já joguei em outras posies na seleo brasileira. Estou para para um objetivo maior desse . E eu sou um jogador de .

JDiana

Status: Offline

Voltar para Esportes