Página 1 de 1

Fluminense goleia o Friburguense no Maracan

MensagemEnviado: Qui Mar 06, 2014 08:46
por AConstança

RIO - O Fluminense estava há dois jogos sem vencer. Estava sem o e capito Fred. tinha os inspirados Conca e Walter. último, em seu primeiro jogo titular. E precisava vencer para a classificao para as semifinais do Carioca (depende de tropeo do Botafogo nesta ). Asim, o time cumpriu seu papel ao golear o Friburguense por 5 a 1 no Maracan na noite desta quarta-feira.

Na hora que entra, tem que corresponder e os gols para o Renato que tem um jogador que quer entrar também. No estou aguentando mais banco disse Wagner, que entrou no segundo e fez o .

TABELA: Jogos e classificação do Carioca

Foi um primeiro com belos gols e jogadas. Com trs atacantes, o Fluminense dominou o início e abriu o placar aos 12 minutos, com Walter. Quem comeou a jogada foi Rafael Sóbis, que chutou de . O goleiro Afonso deu rebote, Biro Biro tentou foi Walter quem empurrou para as redes para seu gol no Carioca.

A no placar no diminuiu a do Fluminense, que fez o segundo aos 20. O lateral- Aílton fez boa jogada e cruzou para a área. Sóbis rolou para o , e Conca veio de trás e chutou na trave. No rebote, o argy tocou e ampliou. O terceiro veio na sequncia, aos 24. E foi um golao. O lateral- Bruno recebeu na intermediária, passou por trs marcadores (em um deles jogou a entre as pernas do ) e chutou no para mais um para o tricolor.

FOTOGALERIA: Imagens dos jogos desta quarta

A goleada estava desenhada naquele , praticamente garantida da inofensividade do Friburguense. o resolveu para o jogo. Aos 39, Ziquinha cruzou para Rmulo na trave esquerda de Diego Cavalieri. Era um do que estava por vir. O mesmo Rmulo, aos 45, recebeu , dominou e acertou o ngulo de Cavalieri. Um gol: 3 a 1.

O Fluminense voltou do com o mesmo ímpeto do início do jogo. E quase fez dois gols de fulminante, com um minuto, com Marcos Júnior, e aos 5, com Conca. Ambos acertaram o . O time jogava e deixava jogar. E o Friburguense foi . Aos 8, Conca salvou em cima da uma cabeada de Lucas. Aos 11, foi a vez de Cavalieri tirar de Rmulo.

O Fluminense respondeu aos 23, quando Bruno cruzou e Wagner furou o . Michael teve boa chance aos 35, antes do Flu a arracanda final goleada. Aos 37, Wagner chutou de , a desviou na zaga e entrou: 4 a 1. O foi melhor ainda: aos 43, Marcos Júnior fez bela jogada na área e chutou para o quinto.