Com gols de reservas, Adilson elogia opes do elenco do Vasco

Com gols de reservas, Adilson elogia opes do elenco do Vasco

Mensagempor BRodolfo » Qui Fev 20, 2014 02:28

RIO - A vitória por 2 a 0 sobre o Bangu levou o Vasco novamente terceira posio do Campeonato Carioca ( menos até o jogo entre Cabofriense e Bonsucesso na noite desta -feira) e fez o técnico Adilson Batista ateno para o que considera um do elenco íno: bons jogadores no banco de reservas. de um primeiro , o treinador lanou o centroavante Thalles e o Montoya, que acabaram fazendo os gols da equipe na segunda .

O mé é deles. Eu botei o Thalles, fiquei jogando com dois homens de área, do Edmilson. , tirei o Edmilson e botei o Montoya, que dá e faz jogadas pelos lados. Ainda entrou o Pedro Ken , tinha o Bernardo. Ou seja, é jogadores com características variadas para voc , e hoje eu tenho de isso disse Adilson Batista. Nosso primeiro no foi , erramos passes. No segundo melhoramos.

O prazo para a inscrio de jogadores para o Campeonato Carioca termina nesta -feira e, em cima da hora, o Vasco trouxe mais um reforo. o zagueiro Douglas Silva, de 29 anos, que vem por empréstimo do Red Bull, da Áustria, e assinou até dezembro. Ele foi treinador por Adilson Batista no Figueirense e foi uma indicao do técnico.

Continuamos de olho no mercado, só para a do Brasil e o . Só tínhamos quatro zagueiros (Rodrigo, Luan, Jomar e Rafael Vaz) e optamos por trazer mais um, e . Queremos trazer um , no é segredo, é que seja uma contratao de nível, alguém que chegue para pegar a camisa e jogar. E, por enquanto, ainda no foi possível disse o diretor-executivo Rodrigo Caetano.

do empate com o Iguau e a para o Flamengo, o Vasco voltou a vencer, para alívio de Adilson.

Vínhamos de jogos em que perdemos pontos nos minutos finais. Isso é . Era vencer o Bangu, e soubemos segurar a . A se portou completou Adilson.

BRodolfo

Status: Offline

Voltar para Esportes