Barcelona vence o Manchester City por 2 a 0 na Liga dos Camp

Barcelona vence o Manchester City por 2 a 0 na Liga dos Camp

Mensagempor DCelso » Qua Fev 19, 2014 07:34

Barcelona vence o Manchester City por 2 a 0 na dos Campees

RIO - Em um dos duelos mais aguardados das oitavas de final da dos Campees da Europa, o Barcelona ignorou a boa do Manchester City e deu um para a clasificao, ao vencer o time ingls por 2 a 0, no Etihad Stadium, com gols de Messi e Daniel Alves, ambos no segundo . Para a nas quartas, a equipe á até por um gol de diferena no jogo de , dia 12 de maro, no Camp Nou. Quem está ainda mais perto da clasificao é o Paris Saint-Germain, que goleou o Bayer Leverkuson por 4 a 0, na Alemanha, com dois gols de Ibrahimovic, um de Matuidi e outro de Cabayet.

de jogar os 30 minutos finais e um gol nos 6 a 0 do Barcelona o Rayo Vallecano, sábado, , Neymar novamente comeou o jogo no banco de reservas e entrou no segundo , substituindo Alexis Sánchez, aos 28 minutos. Atuando pela , o deu o passe para Daniel Alves o placar, aos 44 minutos.

Outros dois jogos sero disputados nesta quarta-feira. O atual campeo, Bayern de Munique, visita o Arsenal, enquanto o Milan recebe o Atlético de Madrid. Os jogos de ida das oitavas de final tero mais quatro partidas na semana que vem. No dia 25, jogam Zenit x Borusia Dortmund e Olympiakos x Manchester United. No dia 26, jogam Galatasaray x Chelsea e Schalke 04 x Madrid.

Messi se aproxima de recordes

Mesmo jogando fora de , contra o terceiro no Campeonato Ingls, o Barcelona iniciou a exercendo o ínio das aes. No entanto, mesmo tendo a de no adversário, o time encontrava para a inglesa, e no conseguiu a gol nos primeiros 15 minutos.

E quem acabou assustando primeiro foi o City: Negredo recebeu na área pela , foi ao fundo e cruzou na saída de Victor Valdés, a atravessou a área sem ninguém para para o gol. O animou o time da , que entrou na e passou a pressionar, impulsionado pela . Aos 24, Valdés saiu para um , a ficou viva na área o goleiro se recuperou e segurou a quase em cima da . Dois minutos , um na saída de catal e Negredo bateu da meia-lua, em cima de Valdés.

O Barcelona no se intimidou e voltou a aos 30, em de Messi, de pé , da meia-lua, por cima do gol de Joe Hart. Um minuto , Xavi bateu e o goleiro do City defendeu em dois tempos. no início do jogo, porém, a equipe espanhola voltou a para o ínio em chances de gol.

Sem destaque na , Messi apareceu para . Aos sete minutos, ele foi lanado e acabou ao entrar na área zagueiro Demichelis, que foi árbitro sueco Jonas Eriksson. Além de que a foi fora da área, o time do City também queria a marcao de uma em David Silva no anterior. Messi cobrou a e abriu o placar. Com o gol, o argy está, , a quatro de se o maior da história do Barcelona e a cinco de ser o maior goleador da dos Campees da Europa.

INFOGRÁFICO: Os recordes ao alcance de Messi e as marcas que ele já possui

Com no placar e um jogador a mais, o Barcelona no teve para controlar o jogo. Aos 21, Daniel Alves rolou para a área e Xavi bateu de primeira, o . No minuto seguinte, o lateral tabelou com Sánchez, recebeu na área e chutou trave . Na primeira boa chance do City, o lateral Clichy foi lanado pela esquerda, entrou na área cruzou nas mos de Victor Valdés.

Aos 32, em boa jogada do time ingls, Zabaleta tocou para David Silva, que ajeitou no e chutou cruzado para ótima de Valdés. A resposta do Barcelona veio aos 36, em boa de passes: Fbregas recebeu sozinho na área e rolou para Piqué, também , , o foi por . A presso do City continuou, e Valdés teve de um na cabea de Dzeko. Quando o time ingls tentava o empate que tiraria a espanhola, acabou levando o segundo: Neymar rolou para Daniel Alves na área e o lateral tocou por de Joe Hart.

MANCHESTER CITY 0 X 2 BARCELONA

: Etihad Stadium, em Manchester

Juiz: Jonas Eriksson (Suécia)

Cartes amarelos: Daniel Alves, Negredo, Kolarov, Mascherano

Carto : Demichelis

Gols: Messi, aos oito minutos, e Daniel Alves, aos 42 minutos do segundo

Manchester City: Joe Hart; Zabaleta, Kompany, Demichelis e Clichy; Fernandinho, Yayá Touré, Jesús Navas (Lescott) e David Silva; Kolarov (Nasri) e Negredo (Dzeko). Técnico: Manuel Pellegrini

Barcelona: Victor Valdés; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Jordi Alba; Busquets, Xavi e Iniesta; Alexis Sánchez (Neymar), Fábregas (Sergi Roberto) e Lionel Messi. Técnico: Gerardo Martino

DCelso
 
Status: Offline
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 06:41

Voltar para Esportes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

cron
Política de Privacidade