Michael, do Flu, revela que ainda luta contra as drogas

Michael, do Flu, revela que ainda luta contra as drogas

Mensagempor EVirginia » Seg Fev 03, 2014 01:12

RIO - do Fluminense no Campeonato Carioca, com dois gols, ao lado de Conca, o Michael falou pela primeira vez o de doping que o afastou por oito meses dos gramados. Flagrado de cocaína, o afirmou que segue se recuperando, , por outro lado, confessou que ainda no se livrou totalmente do problema químico.

Acho que tenho uma dependncia. No vou resumiu ao programa Esporte Espetacular da Rede .

Além disso, Michael deu detalhes de acabou se envolvendo com a cocaína e enfatizou que fez uma errada, por ser e já estar em evidncia no do futebol.

Cheguei em 2011 e, em 2012, já estava no jogando. No início de 2013, já estava jogando no de vez. Conheci coisas novas que todos os adolescentes conhecem e acabei fazendo a errada. Foi um dos piores momentos da minha . imaginei isso para mim. Sofri, chorei sozinho em disse.

E o para Michael a superar o conturbado veio de todos os lados. Técnico do Fluminense na época do problema, Abel Braga afirmou que tinha ganhado um e que faria de tudo para ajudá-lo. As declaraes do ento comandante serviram para o levantar a cabea e na recuperao.

Aquela declarao do Abel me emociona até hoje. ento, tenho uma admirao pela que é.

EVirginia

Status: Offline

Voltar para Esportes