Adilson Batista minimiza comemorao de Bernardo em goleada
RIO - Durante a goleada da última quarta-feira, o Audax, por 4 a 0, o meia Bernardo chamou ateno na comemorao de seu segundo, e do Vasco, na . O apoiador correu em direo adversária e soltou alguns xingamentos.
TABELA: Confira os jogos e classificação do Carioca
Ao o , o técnico Adilson Batista correu para abraar o jogador e o conteve. Antes de a comear, enquanto o jogador fazia aquecimento para entrar na , o de torcedores do Audax pegou no pé de Bernardo.
Após o jogo, durante a entrevista coletiva, Adilson comentou o e disse que Bernardo no precisa para ninguém.
- O Bernardo precisa , e ele tem inteligncia para isso, que nós gostamos dele. Ele no precisa para ninguém. ele está , melhorando, crescendo a cada jogo e evoluindo - destacou.
Na saída de , Bernardo também minimizou sua comemorao:
- No foi . Torcedor tem de o que ele melhor. Só desabafei com o treinador, e o mais foi a vitória - disse.
Contra o Audax, o camisa 31 de So Januário marcou seus dois primeiros gols no ano. E, após um 2013 em que passou seis meses se recuperando de leso, o meia espera que esta seja totalmente :
- Fico por , e confiana, que é o mais . Agradeo o dos companheiros, do Adilson, de todo no Vasco. Espero meu futebol e neste ano - contou.
Após duas goleadas (no domingo, o time fizera 6 a 0 o Friburguense), o Vasco á pela o primeiro clássico do ano. No domingo, s 19h30m, a equipe enfrenta o Botafogo, no Maracan.