Leandrinho assina com Phoenix até o fim da temporada

Leandrinho assina com Phoenix até o fim da temporada

Mensagempor GIsabel » Qui Jan 30, 2014 12:23

Phoenix, EUA O -armador Leandrinho está em na NBA, em que assinou nesta tera-feira seu com o Phoenix Suns até o da atual . Ele, que havia retornado para a americana ainda desconfiana, devido a uma leso no joelho , teve atuao em seus 11 jogos e com isso, fez com que o Phoenix resolvesse mant-lo até o do campeonato. Antes, o havia asinado dois contratos de dias com a equipe, pela qual já havia atuado anteriormente. , o atual vínculo do jogador com a franquia irá até o ms de julho.

Hoje é um dia para mim. Sei o quanto foi difícil, o quanto eu batalhei para e de vez para a NBA. , a desconfiana acabou e sabem que sou um jogador e para situao. Queria agradecer ao do Pinheiros (em que jogou e chegou a um período de recuperao), jogadores e diretoria, ao fisioterapeuta Alex , e aos preparadores Claudio Baiano e Luis Balssers, profisionais que me apoiaram e acreditaram no meu afirmou o -armador. , minhas responsabilidades só aumentam. Eu confio no meu potencial e estou que vencerei novamente na NBA e na seleo.

o Brasil seja pela Federao Internacional de Basquete (Fiba) na reunio do próximo sábado, dia 1, em Buenos Aires, para a do da modalidade, em agosto, na Espanha, a diretoria da Confederao Brasileira de Basquete (CBB) espera na competio os jogadores brasileiros que atuam na americana, o próprio Leandrinho, Nen, Anderson Varejo e Tiago Splitter.

Na última segunda-feira, Leandrinho fez sua 11 com a camiseta do Phoenix, na vitória de 124 a 113, fora de , o Philadelphia 76ers. Atuou por vinte minutos, anotando nove pontos, dois rebotes e duas asistncias. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Milwaukee Bucks, fora de , para o de aos playoffs.

Leandrinho já havia sido o sexto melhor jogador da 2006/2007 da americana de basquete, quando defendia o Phoenix (entre 2003 e 2010). Ano , porém, Leandrinho sofreu uma leso no joelho no ano , se afastando das quadras por toda a da NBA. Neste período, ele firmou com o Boston Celtics e o Washington Wizards, tendo escolhido o time do Pinheiros para se . Foi apresentado no de novembro e, após uma rápida recuperao, acertou com o Phoenix Suns, entrando no do armador titular, Eric Bledsoe, que está lesionado.

GIsabel

Status: Offline

Voltar para Esportes