RIO. Ao NBA, em 2004, o -piv Anderson Varejo no poderia que faria história numa das franquias mais importantes da , o Cleveland Cavaliers. Nesta sexta-feira noite, na de seu time contra o Milwaukee Bucks, em , Varejo sua de número 583 com a cmiseta da equipe, superando Mark Price (582) e tornando-se asim o sexto com mais jogos time.
Ao todo, Varejo tem 511 jogos de regular e 71 em playoffs da , chegando asim a 582. Para se o recorista , ele precisaria de mais duas temporadas completas (2015-2016 e 2016-2017), já que nas trs últimas temporadas, devido a leses, deixou de atuar em 162 jogos de regular. O recordista é Zydrunas Ilgauskas, com 771. Anteontem noite, fora de , em Chicago, ele pegou 11 rebotes e deu cinco assistncias no evitou a para o Chicago Bulls por 98 a 87. Na atual , em 42 partidas, ele tem médias por jogo de 8,8 pontos, 10,5 rebotes e 2,5 asistncias. Seu desempenho ao de sua pela franquia o deixa próximo de alguns dentre os da história do time, Zydrunas Ilgauskas, Mark Price, Brad Daugherty, Austin Carr e Larry Nance.
que eu no esperava. Quando cheguei , meu objetivo era em Cleveland, na NBA por muitos anos, meu basquete e o meu espao. No fico pensando em números, , sem dú, essa é uma que me enche de , me deixa por que estou conseguindo os Cavs (Cavaliers). No é fácil se numa to competitiva, estou na décima e usando o mesmo uniforme. Isso fez com que eu criasse uma identidade, uma relao com a e a franquia. Espero ainda por muitos anos afirmou Varejo, por e-mail.
Varejo é to da , que a franquia organiza anualmenmte uma , a Wig Night, a Noite da Peruca, na qual os torcedores usam cabeleiras encaracoladas para os cabelos do jogador .
o meu primeiro dia em Cleveland, o de todos no Cavs e do público foi para que a minha adaptao fosse a melhor possível. Isso aconteceu naturalmente, os torcedores me abraaram e eu me sinto . a minha segunda , estou perfeitamente e cada vez mais com essas conquistas individuais com a camisa do Cavs.
a desta sexta-feira, especificamente, contra o Milwaukee Bucks, ele acredita que por ser uma em , é um :
Vamos jogar em e precisamos vencer para em de uma nos playoffs. No estou esperando , acho que o foco de todos está em na clasificao e, da do Luol Deng (piv ingls de sudanesa que atuava no Chicago Bulls até a ), ganhamos ainda mais fora.
No , porém, a campanha do Cleveland no vem sendo to , com um retrospecto de 15 vitórias e 26 derrotas. A principal meta no é a de se para os playoffs.
o nosso objetivo. Apesar dos números, que no so os que queremos, estamos fazendo bons jogos, mostrando de jogo e temos tudo para melhorar essa campanha. Das 27 derrotas, delas foram por placares próximos, por dois, quatro, seis pontos de diferena, perdemos nos detalhes. está tudo embolado, precisamos comear a vencer, jogos, contra os nossos adversários diretos.
No próximo dia 1 de fevereiro, em Buenos Aires, a Federao Internacional de Basquete (Fiba) vai , dentre as 15 selees candidatas, quais as quatro a serem convidadas para a do de Basquete, na Espanha, em agosto. o Brasil seja , Varejo garante que á presena.
Se eu estiver , de leses, estarei lá, estive, disposio da seleo brasileira. e acredito que vamos , estou , espero que isso se confirme para que a seleo brasileira possa uma boa preparao e um Campeonato Mundial declarou ele, que devido a um problema de saúde no participou da última América, clasificatória para o Mundial.