Vasco apresenta o zagueiro Rodrigo

Vasco apresenta o zagueiro Rodrigo

Mensagempor NMatilde » Qui Jan 09, 2014 06:20

RIO - O zagueiro Rodrigo, de 33 anos, que se destacou Goiás no último Campeonato , foi apresentado nesta quarta-feira com status de principal reforo do Vasco, ao lado do goleiro uruguaio Martin Silva. Ele já teve passagens por So Paulo, Internacional, Grmio e Flamengo e chegou ao com um , apesar da fraca que o time fez no ano .

- Para vocs verem a diferena de um time . No ano eu estava em um em que a própria diretoria dizia que o objetivo era se na Série A. , pelas tradies, a é ser campeo. O Vasco está trazendo grandes jogadores e eu espero a todo a do Vasco deve de um time - disse o zagueiro.

Rodrigo assinou por dois anos com o Vasco e falou a expectativa de seu ex- Walter, Fluminense.

- A gente conversava . No ano , estávamos no mesmo , a é . Somos adversários e vamos quem se dá melhor lá na .

- Todo me conhece, sabe que tenho um estilo de jogo duro, , sem . Costumo uma média de uns trs gols por ano. No ano cheguei a quatro. Espero em So Januário - completou.

Rodrigo é o quinto reforo apresentado Vasco neste ano. O time já apresentou Martín Silva, os laterais André Rocha e Marlon e o volante Aranda. Após a saída de 14 jogadores do elenco, a tendncia é que todos os reforos apresentados até sejam titulares no início do Campeonato Carioca.

NMatilde

Status: Offline

Voltar para Esportes