Página 1 de 1

Flamengo tem recurso negado no STJD e perde quatro pontos

MensagemEnviado: Dom Dez 29, 2013 10:38
por liyaugegs

RIO - Asim como aconteceu com a Portuguesa, e também de unnime, por 8 votos a 0, o Flamengo teve , nesta sexta-feira, do de Justia Desportiva o contra a de quatro pontos pela escalao do lateral André Santos contra o Cruzeiro, na última rodada do Campeonato .

André Santos foi na final da do Brasil, e deveria cumprido sua na subsequente ao de outra competio da CBF. No , o Campeonato . O Flamengo alegava que ele já tinha cumprido automática no jogo anterior, o entendimento do STJD foi de que a só poderia após a condenao.

- Daqui para , em de dú, o no vai escalar o jogador, hoje estamos convictos de que ele (André Santos) estava . O suscita diversas interpretaes e o deveria ser - disse o do Flamengo, Michel Assef .

Com a punio, o Flamengo termina o em 16 , com 45 pontos, atrás do Fluminense, em 15, com 46. O Fla se livrou do graas punio a Portuguesa, que também perdeu quatro pontos e, com 44, ficou na 17 posio. Além da Lusa, Vasco, Ponte Preta e Náutico foram rebaixados.

A diretoria do Flamengo ainda vai se leva o adiante, na Arbitral do Esporte, na Suía.

O divulgou durante a tarde uma nota reiterando que tinha convico que André Santos tinha condies de jogo. Confira a íntegra:

"O de Regatas do Flamengo lamenta a deciso do do STJD, que condenou o pela escalao do André Santos no último, e , jogo do Campeonato .

O Flamengo reitera sua total convico de que o tinha perfeitas condies de jogo, posio esta corroborada em pareceres de grandes juristas desportivos, além do do ex-diretor da comisso disciplinar da Fifa, órgo máximo do futebol mundial.

De a os resultados efetivamente obtidos em e em ao torcedor / consumidor - que acompanhou o campeonato e espera que a classificao dos times participantes reflita to o seu desempenho esportivo - o Flamengo, mesmo no tendo sofrido consequncias com a de pontos definida no do STJD, á a de levar seu pleito s crtes superiores de justia esportiva internacional."