RIO - Se a dobradinha /time funcionar no Mundial na das Confederaes, será difícil alguma equipe derrotar o Brasil. , menos, é o do ex- Ronaldo, maior da história das Copas, com 15 gols. Ele foi uma das atraes do lanamento da camisa amarela que o Brasil á na competio esportiva mais do , ontem, no Copacabana.
que a seleo fica imbatível quando tem a brasileira a seu lado é . , sem dú, será um combustível extra para os jogadores. O time vem jogando um dos favoritos a das Confederaes e a fora das arquiboncadas só vai a equipe mais afirmou Ronaldo.
O técnico Felipo também prestigiou o lanamento do uniforme, que teve Luiz Gustavo, titular da seleo e do Wolfsburg, da Alemanha. O treinador também destacou a importncia que a á na do . A participao das arquiboncadas, segundo Felipo, fará com que o jogador da seleo comece o jogo mais motivado do que o adversário, aconteceu na das Confederaes.
Quero aquele espí de afirmou Felipo, que viu um no uniforme. A camisa está , está faltando a sexta estrela. Vamos colocá-la do Mundial.
Luiz Gustavo gostou da camisa. Nome na final de Felipo, ele á a de número 17 no Mundial:
uma a camisa da nossa seleo. Milhares de jogadores gostariam de estar no meu , jogar uma seu país. Se Deus quiser vou esta e podem de que darei o meu melhor.