Interlagos: lugar de boas lembranas para Alonso

Interlagos: lugar de boas lembranas para Alonso

Mensagempor udiimauwugow » Sáb Nov 23, 2013 10:05

SO PAULO. Mesmo sendo , Fernando Alonso, da Ferrari, está se sentindo em , num que conhece . Foi em Interlagos que Alonso ganhou seus dois títulos, em 2005 e 2006, o que faz com que a paulistana lhe traga ótimas memórias.

Interlagos significa na minha . Toda vez que venho fico , estressado. , lutei por títulos, e tive a sorte de estas oportunidades disse. ano, é sem a chance de ser campeo Interlagos me traz muitas boas memórias.

Ainda a do , em que as corridas costumam ser disputadas chuva ou mudanas bruscas de clima, ele espera mais uma desafiadora:

uma espécie de roleta rusa. Coisas acontecem ao , tudo pode , e Interlagos é quando a está seca...

Bicampeo mundial de F-1 pela extinta Renault, em 2005 e 2006, quando duelava com o alemo Michael Schumacher, o Fernando Alonso, vice-campeo da anterior e também ano, tem tido pela outro germnico, o tetracampeo Sebastian Vettel.

Se no ano , o piloto da Ferrari lutou com o da RBR até o , ano, ele teve de se em o impressionante desempenho de Vettel, campeo com quatro provas de antecipao, na ndia, antes dos GPs dos Emirados Árabes, dos EUA e do Brasil.

A de 2013 foi mais ou menos para nós. Nossa ano no foi boa o suficiente para lutarmos título, para que chegássemos em segundo . ano, o segundo me pareceu melhor, porque estava que nós no tínhamos o segundo melhor ano. Ento, estou no que diz ao meu desempenho analisou ele, em entrevista coletiva na manh desta -feira, em Interlagos. O melhor do ano para mim foi a vitórtia em Barcelona, dos fs

Para o piloto da Ferrari, foi nos GPs de Alemanha e Hungria, em julho, que percebeu que no teria muitas chances no com o da RBR.

Na Alemanha e na Hungria, no fomos competitivos o suficiente. Fiquei esperando que para o ms de agosto íamos melhorar, isso no aconteceu. antes de Alemanha e Hungria, estávamos em intensa competio com ele relatou.

A da despedida do Felipe , que após oito anos de Ferrari irá para a Williams, Alonso afirmou que ele e a equipe faro 100% para que o tenha um de semana.

Felipe e eu trabalhamos juntos, próximos um ao outro, e nos tornamos amigos, graas ao de preparao juntos, s pré-temporadas em Madonna di Campiglio (estao de esqui italiana, onde a equipe se reúne antes do início de cada campeonato). Enfrentamos bons e maus momentos, ele, tivemos um período juntos. Espero que ele se sai (no ) e a ele o melhor para a próxima afirmou.

Indagado a dos novos carros para 2014, quando a irá adotar um dsos seno o maior de mudanas dos últimos anos, Alonso explicou se sentiu no simulador.

Vai ser difícil. Toda vez que pilotei no simulador era completamente da outra. As diferenas eram grandes. Na última vez que pilotei o de 201e4 (no simulador), em setembro, foi mjuito difícil. Espero que na Austrá (no comeo da próxima ), o esteja do que está na hora (na simulao). De , creio que no ano que vem sero mais importantes as decises tomadas pelos pilotos disse. o de o nosso no melhorado na segunda metade da é uma boa para Stefano (Domenicali, da equipe). O túnel de vento esteve fechado por um ano, e espero que em 2014 tenhamos melhores instrumentos (para avaliao do do ).

udiimauwugow

Status: Offline

Voltar para Esportes