PORTO - Descontados os efeitos da derrota de domingo por 2 a 1 para o Grêmio, em que o Flamengo atuou com o time , a preocupao do - carioca para a primeira da final da do Brasil, nesta quarta-feira, em Curitiba, vem do confronto com o So Paulo semana , em que o time foi o início e perdeu por 2 a 0. os paulistas, os paranaenses devem a e a compactao para pressionar uma formada por dois laterais e um zagueiro- Leonardo Moura, André Santos e Chico com mais experincia do que vigor físico.
Segundo André Santos, a para em é a dos alas atleticanos. Para isso, é entrar bastante e a de .
O Atlético-PR é um time, e tem um treinador. Sua equipe tem mostrado essa no segundo turno. Tem uma de jovens talentosos com atletas experientes disse André Santos, lembrando que gol fora de á uma , independentemente do da .
TABELAS: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil
O último confronto com os paranaenses, em setembro, terminou com a demisso do técnico Mano Menezes da por 4 a 2, de virada, em Maracan
um jogo totalmente , outra competio, outro do . Temos que o que viemos fazendo até disse o lateral.
O Flamengo treinou segunda-feira no Estádio Olímpico, em Porto , onde a nesta tera de manh, antes de para Curitiba. só á ao Rio no da semana, o levou uma delegao de 26 jogadores para todo o elenco mobilizado.
De aos treinos após ser a uma artroscopia no joelho, no dia 30 de outubro, o goleiro Felipe quer jogar:
Estou , no depende só de mim. Estou trabalhando para jogar, no , temos que . Meu é para de disse o goleiro, após o jogo com o Grmio.
O técnico Jayme de Almeida no confirmou nem descartou seu aproveitamento:
Tem que ser . Vamos v-lo , e a deciso. A gente v com bons olhos esse para definir se joga ou no.
do treino de segunda-feira por de dores musculares, o volante Amaral no será problema, segundo o departamento médico do .