RIO - As vitórias Náutico e So Paulo tiraram o Fluminense da zona de e aliviaram o numa semana decisiva do também fora de . Antes da contra o Santos, no domingo, em Presidente (SP), o á eleies presidenciais no sábado.
TABELA: Confira os jogos e classificação do Brasileiro
O presidente Peter Siemsen é tido para a reeleio, e ganhou ontem um de peso sua candidatura, o de Celso Barros, presidente da Unimed. Na semana , a asinatura da renovao do da parceria entre e Unimed já era indício de que Celso apoiaria Peter. Ontem, essa unio foi oficializada em nota divulgada pela assessoria do presidente tricolor.
o Peter porque vi uma de resolver a situao econmica e financeira do , que era . Sabemos que, em trs anos, no daria para resolver, é um , um a declarou Celso.
Ser o presidente em exercício dá vantagens a quem votos. No domingo, os teles do Maracan exibiram um vídeo em que o Fluminense anunciou a contratao de Conca. Na pea, o argy dialoga com Peter Siemsen e agradece sua iniciativa de repatriá-lo. O nega que tenha havido eleitoral no anúncio a poucos dias da eleio:
O determina que eu siga no até o último dia. Meu foco é . Uma situao essa no pode despercebida. Quando ele saiu, em 2011, assinei a resciso, enfrentei as entrevistas... Acho que o sócio do Fluminense é e sabe as coisas. No vai a do Conca com o no disse Siemsen ao .