Após 1 a 1 com Goiás, Fla no deve poupar mais
RIO - O empate do Flamengo com o Goiás, neste sábado, já é página virada para o técnico Jayme de Almeida. No jogo no Maracan ele poupou quatro titulares - Léo Moura, Chico, Elias e Carlos Eduardo -, no pensa em a contra o So Paulo, na quarta-feira, em Itu (SP). Sem dos pontos necessários para -se definitivamente do de no Campeonato , ele quer aproveitar a próxima para o time para a final da do Brasil, dia 20, contra o Atlético-PR, em Curitiba.
- No posso poupando (o time) e tirar o . Foi desgastante de uma deciso e a jogar neste sábado, achei , porque os meninos correram. Estamos de parabéns, porque no é fácil, até psicológico - analisou o técnico -. - Até quarta-feira, dá para todo que estiver 100%. Minha é a fora máxima para o espí do time para jogar fora. Vai ser um jogo difícil em Itu - avaliou Jayme, após o 1 a 1 com o Goiás.
Com o , o Flamengo atingiu 45 pontos. De com o treinador, mais dois pontos sero necessários para tirar de para a Série B. Apesar de o time no alcanado a pontuao neste sábado, Jayme no considerou o empate .
- Trs pontos seriam o ideal, se formos pontuando até o final será ótimo. Hoje a chance de vencer foi , infelizmente no deu. Chegamos a 45 pontos, a rodada foi foi boa, com dois empates (o da Portuguesa com o Coritba, e o do Bahia com o Atlético-MG). Estamos e tranquilos, temos a conscincia de que no acabou. Quarta-feira é , o So Paulo e vou a fora máxima para quando chegarmos final da do Brasil - comentou.
Se v a , Jayme sabe que o jogo também deixou lies. Asim já havia na quarta-feira, contra o mesmo Goiás, o gol adversário saiu em uma cabeada após cobrana de próximo área.
- No é a gente assistindo . Vamos para minimizar, e no o que ocorreu hoje. Estávamos , tomamos o gol e quase levamos outro. Vamos em cima, para no esses erros - advertiu.