RIO - Assim a maioria dos 31 jogadores que esto em Atibaia com a delegao do Fluminense, o zagueiro Leandro Euzébio também esteve na cidade durante a pré- do , em janeiro. Deste ento, muita coisa mudou. Aquele time que tinha o Campeonato um ms antes hoje contra o . O jogador culpou a de sequncia de um mesmo time para a de .
- Difícil de . a época do Abel, no temos um time em . jogador lesionado, , toda hora o time muda. Isso dificulta bastante. Nós ficamos chateados, porque o time tem condies de na de cima da tabela, estamos com a cabea em pé, levantada, para dessa situao - disse.
Leandro também é um dos jogadores mais criticados pela tricolor. O zagueiro diz que isso é um do torcedor, ressalta que confia no do tricolor para os seis últimos jogos do .
- O torcedor tem todo o de , e o que ele quiser. Quando a gente entra em , eles tm que os 90 minutos. Se no der , podem quem acham que tem que . O hoje é o . Aquilo que eles fizeram de ir lá no e conosco que eles esto com o time. Só nos faz mais de tirar o Fluminense dessa situao - explicou.
Nesta quarta-feira, o time foi a chuva e . O técnico Vanderlei Luxemburgo procurou os cruzamentos e as finalizaes do time.
Rhayner, Rafinha, Igor Julio e Wellington Silva eram os responsáveis pelos cruzamentos do lado , enquanto Felipe, Marcos Júnior, Léo Pelé e Fábio Braga cruzaram lado . Digo, Anderson e Leandro Euzébio iam de um em um os dois atacantes que chegavam na área.
Os destaques da atividade foram o Michael, que está até janeiro por doping, e o meia Felipe. O teve aproveitamento e o meia se destacou com belos cruzamentos. Marcelinho, que estreou no Fla-Flu de domingo, foi o destaque negativo nas finalizaes.
Quem treinou com com o pela primeira vez após a contuso foi o lateral- Wellington Silva, que mostrou estar da fratura no , sofrida no jogo do Grmio, ainda no primeiro turno do .