Luxemburgo: No me sinto desprestigiado. normal no futebol

Luxemburgo: No me sinto desprestigiado. normal no futebol

Mensagempor zgue » Sáb Nov 02, 2013 08:53

RIO - de toda a semana com seu em , sem que tivesse recebido uma pública da diretoria do Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo permaneceu no comando da equipe. na última -feira o presidente Peter Siemsen confirmou que ele no seria , deu a que uma no Fla-Flu deste domingo será .

TABELA: Confira os jogos e classificação do Brasileiro

do treino desta sexta-feira, em que praticamente definiu o time tricolor para o clássico, Luxemburgo falou sua situao. Foi diplomático, afirmou com o de a diretoria buscar um sucessor e procurou preocupao com a situao do time no , e no com sua sobrevivncia no .

Ao ser perguntado se está se sentindo desprestigiado pelas declaraes de Siemsen, o técnico evitou atritos:

- No estou (me sentindo desprestigiado). , faz da nossa . O presidente tem o de quiser. No me atingiu em , já passei por situaes iguais e piores. O time está em situao desconfortável, o tem de buscar soluo, com seus pares para se deve (o treinador) ou no. Houve com o Abel , com o Tite no Corinthians... . No mudou na minha cabea com relao ao Peter, ao Fluminense... Minha preocupao é que no estou conseguindo o time .

No mais contundente da entrevista, Vanderlei Luxemburgo procurou confiana: "O Fluminense no vai ".

Veja os outros trechos da entrevista:

SEMANA DE ESPECULAES

Foram tantas notícias e só tive com o presidente na -feira. continuei trabalhando. Faz da do futebol. Se estivéssemos ganhando, no seria essa a da semana. A das informaes é de cada . Considero no futebol. Trabalhei a semana trabalhei, preparando a equipe para o clássico. Na tera-feira, na reapresentao, foi o Mello que comandou o treino, acontece. Segui a .

O CLÁSSICO

para o Fluminense. é : se a competio terminasse hoje, o Fluminense no cairia. Nós temos uma rodada a menos que as outras equipes. Esta é a . também que estamos há sete jogos sem . O Fluminense só depende dele. Nossa pode estar próxima, depende só de nós. Temos que melhorar, e é isso que estamos buscando.

SBIS X HERNANE

O Rafael está jogando com mais liberdade, se mexe mais, enquanto o Hernane é mais um jogador de área. Está vivendo um , a está sobrando para ele, e ele sabe gol. E o Rafael é um , que também gols.

O JOGO DA SUA NO FLUMINENSE?

O Fluminense tem sete jogos para sua , que é na Primeira Diviso. Isso é o que importa. No é o jogo da minha , já tive jogos importantes, decidindo campeonatos, em outras situaes. mais um jogo .

INCOMODA QUE PODE EM DE ?

No me incomoda. Já participei tantas vezes disso. Tenho tanta experincia... O Fluminense no vai . Estamos fora da zona de e no vamos . Os jogadores esto unidos, mobilizados. No é uma questo minha, . uma questo do Fluminense. A , os jogadores, todos esto mobilizados. No é Luxemburgo. No estou em ou no. Quero o jogo pela situao do Fluminense.

FLAMENGO COM TIME MISTO

Já imaginava que o Jayme poderia alguns. no quer que seja para a gente. Vou em cima do meu time.

QUE O PETER TE DEU?

No tenho que . So situaes do futebol. O noticiário foi todo esse. Cada um é responsável que faz. No estou se vou para o ano que vem, se vou ... Fui para oum , que vinha de cinco derrotas. Fui para o Fluminense de na título. No conseguimos. Para tirar lá de trás. No conseguimos. que o no está dando os resultados que queríamos. temos a .

RONAN NO TIME?

Vamos com que ele ainda no está totalmente . Se ele no puder jogar, a é o Felipe . Já conversei com ele, que comeou na posio. Até por isso treinei com trs zagueiros. Se no der para o Ronan, é pr o Felipe.

zgue

Status: Offline

Voltar para Esportes