Jayme faz mistério na véspera do clássi

Jayme faz mistério na véspera do clássi

Mensagempor DTânia » Qua Out 23, 2013 07:51

Jayme faz mistério na véspera do clássico contra o Botafogo

RIO - O técnico Jayme de Almeida fechou o treino que comandou no Ninho do Urubu , , sem Joo Paulo, que torceu o joelho há uma semana e segue fora, so pequenas as chances de uma no time do Flamengo, nesta quarta-feira, contra o Botafogo, no Maracan. Sem o lateral-, a tendncia é que André Santos atue no setor e Luiz Antnio jogue no -. Durante o racho desta tera-feira, o Marcelo torceu o joelho , vai ser reavaliado nesta quarta-feira e é dú para o banco de reservas.

Ao da atividade desta tera-feira, os jogadores treinaram cobranas de pnalti. O goleiro Felipe teve desempenho. Além de os trs pnaltis que bateu, defendeu diversas cobranas dos companheiros. Além dele, Leonardo Moura, Elias, Hernane e Nixon também acertaram todas as suas cobranas. Apesar do , o lateral- Leonardo Moura prefere que a no vá para os pnaltis.

- Prefiro nos 90 minutos. A gente treina para a batida, o em que gosta de , vamos tentar definir o jogos nos 90 minutos - garantiu o capito do time.

Botafogo, Leonardo Moura completa 35 anos nesta quarta-feira. Campeo da do Brasil em 2006, seu primeiro título na , ele espera uma vitória no Maracan para seu aniversário e uma renovao de , que expira no de dezembro. O lateral- quer jogar mais dois anos antes de -se. , já falou com os companheiros quer seu aniversário.

- Eu já falei para os companheiros que o presente so eles que vo me . Joguei o peso da neles. Falei que quero todo no vestiário cantando parabéns. Quero uma noite . Eles tm noo disso. A do que o juiz apitar o do jogo, vamos . Temos chance de isso - afirmou o lateral.

DTânia

Status: Offline

Voltar para Esportes