Bate-papo com o golfista Alexandre Rocha
Após 22 anos fora do Rio, o do Brasil de golfe a ser sediado em terras cariocas nessa -feira. As disputas sero no Gave Golf Club, onde o evento no acontece há 25 anos. O ao Rio se dá num do , que passa a pontos para o PGA Tour da América Latina, que dá a principal nos Estados Unidos. Entre os competidores do está o paulista Alexandre Rocha, que foi o primeiro a s finais do dos Estados Unidos, em 2011, e a mais de US$ 1 milho na americana. Leia um bate-papo com ele:
está a expectativa para o ?
Foi um ano ocupado para mim e que no terminou para a . de mais da metade de uma de sucesso e , eu cai de produo no do ano e, infelizmente, terminei . Para o do Brasil, no tenho grandes expectativas falando com sinceridade porque de tantos torneios que joguei esse ano, terminei e sem flego para e me para esse evento. Porém, sei que se trata do mais para um golfista e farei o possível para uma boa apresentao.
principal golfista da atualidade, te incomoda ainda no o título do principal do país?
, me incomoda no o título do do Brasil. Espero dia esse títulos aos outros que tenho.
Esse será o segundo evento no país a pontos para o PGA Tour América Latina. De que esse do PGA em torneios por a o cenário do golfe?
Tudo com o que o PGA se envolve termina em um . Eu espero que as companhias, possíveis patrocinadoras de atletas e outros torneios, vejam o que o PGA pode no Brasil, potencial. Eu acho que por associao a uma o PGA, companhia teria a ao investir em eventos e jogadores, que sem dú serviria ao do esporte no país.
Já jogou no Gavea Golf Club?
Eu adoro o Gávea por suas vistas incríveis. Tenho sorte de jogado nos melhores e mais famosos campos do e o Gávea continua sendo um dos meus favoritos. foi e á sendo um jogar no Gávea outra vez.
Quando foi a última vez que esteve por lá?
Faz que no lembro exatamente lembro-me de jogado o Campeonato no Gavea em 1992. Creio que foi essa a ultima vez que estive!
Quais so suas expectativas para Rio-2016? O do Brasil na próxima semana já faz da preparao?
Apesar de essa edio do do Brasil ainda no de meu preparo para o Rio-2016, o de estar no Rio e é nessa cidade com me á quando eu comear a me , provavelmente em janeiro de 2015. Até ento, tenho que para ao meu melhor em termos de performance e com um problema de inconsistncia sofri esse ano.