Felipo sobre o Uruguai: Era mais do que esperado

Felipo sobre o Uruguai: Era mais do que esperado

Mensagempor JAnabela » Seg Jun 24, 2013 10:13

- A seleo brasileira chegou no comeo da noite deste domingo a , da semifinal da das Confederaes na quarta, contra o Uruguai, no Mineiro. Mais uma vez esquema de segurana, que chegou a barrar até mesmo hóspedes do hotel, os jogadores desembarcaram por um nos fundos do hotel onde ficaro hospedados na mineira, evitando o contato com os torcedores, que só puderam distncia.

E foi durante o voo para a mineira que a delegao brasileira soube que a Olímpica será a adversária na quarta-feira:

- eu já previ ontem, era mais do que esperado. , que fosse o adversário, seria um jogo difícil - disse o técnico Luiz Felipe Scolari.

O zagueiro Thiago Silva também no se surpreendeu com a classificao uruguaia:

- Era esperado, pela complicada da Nigéria, que teria de derrotar a Espanha. O Uruguai é um adversário , um time catimbeiro, e será que tenhamos equilí.

A a

de 50 pessoas, em sua maioria meninas, esperavam pela delegao. Neymar foi o jogador que teve o nome mais gritado, Bernard, do Atlético-MG, também foi saudado. A seleo treina na tarde desta segunda em , em ainda no .

- Foi jogar com a camisa da Seleo na minha terra, juntos aos meus amigos e de pessoas da famí. Salvador nos tratou e espero que o mesmo acontea em . Vamos da fora da - disse o lateral- Daniel Alves.

JAnabela

Status: Online

Voltar para Esportes