SALVADOR - Baiano de Salvador, nas categorias de do Galícia, Dante teve uma tarde daquelas neste sábado na . da seleo brasileira, ele entrou em ainda no primeiro no de David Luiz, que levou uma na coxa , e abriu o placar da vitória do Brasil a Itá aproveitando um rebote nos acréscimos da . Foi o primeiro gol do zagueiro pela seleo.
- Foi um único, tenho que aproveitar. uma emoo que no tem que pague. Eu sonhava em um gol assim, em essa para o e para minha famí. um dos dias mais felizes da minha .
David Luiz, que já havia sofrido uma contuso no nariz no jogo contra o México, que tentou em neste sábado, no conseguiu. O zagueiro, porém, no deve ser problema para a semifinal de quarta-feira, em .
- Para me tirar de é difícil, hoje no dava. A foi , no complica para quarta. Tenho para me .
Se o titular da zaga de Luiz Felipe Scolari deve estar disposio para a semifinal, Dante acredita que mostrou servio na , correspondendo confiana do treinador.
- que estamos dando alternativas para o Felipo. O Lucas, o Hernanes, o J tm entrado direto, hoje teve o Bernard e eu. O está , está focado, jogue.