Técnico Oswaldo de Oliveira é acusado de agred

Técnico Oswaldo de Oliveira é acusado de agred

Mensagempor MBrigida » Sáb Jun 22, 2013 10:04

Técnico Oswaldo de Oliveira é de agredir a sogra

RIO - O técnico do Botafogo Oswaldo de Oliveira foi de agredir sua sogra e um menor de idade. O está registrado na 42 DP (), com a investigao liderada Carlos Henrique Pereira Machado. Oswaldo já prestou ao responsável , negando as acusaes. O treinador esteve na delegacia de sua esposa, Jennifer Setti.

Segundo a Polícia, o teria há pouco mais de duas semanas. As supostas vítimas já foram interrogadas. No de encaminhamento para a realizao do de corpo de , a sogra do técnico e o menor de idade se recusaram a realizá-lo. O confirma que a me de Jennifer Setti do treinador R$ 50 pela susposta agresso.

Através da sua assessoria de , Oswaldo emitiu uma nota a situao:

"Com relao noticia veiculada a meu no dia de hoje (21/06), esclareo que trata-se de um em que fui da minha própria quando a me de minha , transtornada, aparentando um descontrole , sem motivo me agrediu com insultos que me obrigaram a responde-los sem violncia. No houve agresso física. Dias da apresentada na delegacia, ela retornou buscando a reclamao. Todos que me conhecem sabem perfeitamente da minha índole pacifica de violncia com ", diz ele.

MBrigida

Status: Offline

Voltar para Esportes