Carioca de 29 anos será a voz do Maracan na Copa das

Carioca de 29 anos será a voz do Maracan na Copa das

Mensagempor acjuuge32 » Dom Jun 16, 2013 10:02

Carioca de 29 anos será a do Maracan na das Confederaes

RIO - A Fifa informa... A do Maracan, menos durante a das Confederaes, será do DJ e locutor carioca Rapha Lima, que á o que foi do lendário Victório Gutemberg, responsável clássico bordo a Suderj informa por 42 anos. das chamadas dos filmes exibidos Telecine Fun, Lima, de 29 anos, foi por amigos que trabalharam ao seu lado nos Jogos Panamericanos do Rio, em 2007, quando atuou de direo das cerimnias de e , para o comit organizador da competio. Ele neste domingo, na entre Itá e México.

- Fui sábado de que faria esse . Peguei minha credencial -feira e fao um domingo, s 10h, no estádio. Darei as boas-vindas, o de e escalarei os times - resumiu Lima, que está estudando os nomes dos jogadores da seleo taitiana, pouco conhecidos do público. - A pronuncia até que é fácil. Os nomes dos nigerianos so os mais complicados deste . só falarei eles cheguem final. Seria pior se no elenco tivesse um país do europeu.

O descontraído fica por . Lima já foi de que no á se enquanto estiver fazendo os anúncios oficiais.

- A Fifa pediu para eu ser só. No posso transpassar emoo, nem se o Brasil final - contou o carioca, que destaca o ínio do ingls um dos fatores que o levou ao . Ele morou cinco anos nos Estados Unidos, nas cidades de Miami e York:

- a das Confederaes é um evento internacional, a entidade precisava de uma que falasse o , sem . , seria um mico alguma errada.

por futebol, Lima está com a de de perto os espanhóis em ao.

- Se der, quero tirar uma foto ao lado da Fúria. esta no é minha prioridade, já que no posso levantar da ao das partidas. No estarei lá torcedor. Tenho que ser - disse o carioca, acrescentando estar para desempenhar a funo. - Na virada do ano, toquei para mais de 200 pessoas em Copacabana. Só ficava quando me lembrava que minha me estava na plateia.

Quanto ao Maracan, o locutor diz que o estádio perdeu de seu da reformulao.

- O espao está lindo. no está to . Ele também perdeu de seu charme. flamenguista, vivi muitas emoes . Por fora, é o Maracan. por , parece europeia - avaliou Lima.

acjuuge32

Status: Offline

Voltar para Esportes