RIO - Conseguir uma na do é o de seleo. na argy o de jogar no Brasil em 2014 caminha lado a lado com a arrecadao em amistosos. E em um quanto em outro a presena de Lionel Messi é . com a recuperao do craque do Barcelona, que confessou ainda não estar bem fisicamente após o jogo em Buenos Aires contra a Colmbia, o técnico Alejandro Sabella deve o no banco na da próxima tera-feira, o Equador, em Quito.
TABELA: A classificação e os jogos das eliminatórias
além do físico, Sabella sabe que no pode no do seu craque por uma questo financeira. De com reportagem do Clarin, a Associao de Futebol da argy (AFA) deseja que Messi esteja para o amistoso contra a Guatemala, na próxima sexta-feira. Com o melhor do em , a AFA sabe que a amistoso é maior do que se o jogador do Barcelona no puder a .
A reportagem no cita quanto a argy pode amistoso com e sem o jogador. Ninguém se pronuncia também o , diz uma preocupao da AFA para que Messi possa a Guatemala.
Com Messi comeando no banco e Higuaín fora por da no 0 a 0 contra a Colmbia, a argy deve principais estrelas no time titular as presenas do centroavante Agero, do Manchester City, e do meia Di Maria, do Madrid.
Sem dos argies
que faa o técnico do Equador, Reinaldo Rueda, . O treinador prometeu que o seu time será e jogará no para a argy, que seguramente se á com um futebol em Quito.
- A argy é uma equipe difícil, jogue quem jogar. No passa por uma a de Messi, que é um jogador , e pela experincia dos seus jogadores e do seu técnico - afirmou.
- Seguramente será uma complicada, precisamos pacincia, dinmica e mudanas de para obtermos um - afirmou.
O Equador está na terceira colocao das eliminatórias -americanas com 20 pontos, cinco atrás da líder argy. Entre os dois está a Colmbia, também com 20 pontos e que enfrenta o Peru em Barranquilla. Nos outros jogos da rodada, a Venezuela recebe o Uruguai e a Bolí visita o Chile em Santiago.
Os rotos esto em com 18 pontos, seguidos de Venezuela (16), Peru (14), Uruguai (13), Bolí (10) e Paraguai (oito).