RIO - O Flamengo entra em neste sábado, s 16h20m, contra o Atlético-PR, em de sua primeira vitória no . A será em Joinville (SC), onde o adversário faz seus jogos mandante, já que seu estádio, a da Baixada, está em obras para a e suas duas alternativas em Curitiba, Vila Capanema e Vila Olímpica do Boqueiro, tm deficincias estruturais.
Com problemas parecidos aos do Atlético-PR, que também no venceu no campeonato, o Flamengo vive mais de uma . No gramado, Jorginho no definiu os titulares: , Rafinha e Hernane brigam por duas vagas. Com dores no , Ramon dá a Joo Paulo na lateral. Fora de , o no tem uma definio sua no campeonato.
A negociao com o consórcio que vai o Maracan está de um . Insatisfeito com as condies oferecidas pelos gestores, o contratou a Fundao Getú Vargas para uma avaliao técnica da do consórcio e na elaborao de uma contraproposta.
A no levou o Flamengo a a sua equipe de negociao. Inicialmente, o vice de finanas, Rodrigo Tostes, representava o . , ele está ao lado do vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, e do vice de futebol, Wallim Vasconcelos.
A de do Flamengo no concorda, por exemplo, com o de o no participao em receitas de estacionamento e da movimentao financeira do do Maracan. A prev a participao em receitas oriundas do jogo. O Flamengo argumenta que sua vai e movimentao financeira em todo o .
No posso por enquanto, para no as negociaes. O é que o Flamengo sabe o quanto advertiu o vice de finanas, Rodrigo Tostes.
Neste , o já usou Juiz de Fora e, na próxima quarta-feira, será mandante em Florianópolis. Com isso, o Flamengo acredita que no é refém do Maracan.
ATLTICO-PR: Weverton, Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, Joo Paulo, Everton e Felipe; derson e .
FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Renato Santos, González e Joo Paulo; Luiz Antnio, Elias, Renato Abreu e Gabriel; Rafinha (Hernane) e Marcelo .