RIO - Com ares de superproduo, foi lanada nesta tera-feira a camisa preta da seleo brasileira, uniforme númetro 3 que no á ser usado em jogo (o da CBF determina que as cores sejam amarelo ou azul) á sucesso entre os torcedores. O da de lanamento no da Cidadania, na Gamboa, zona do Rio de Janeiro, foi o craque Neymar, que na véspera assinara de cinco anos (sete milhes de euros por ano) com o Barcelona. Na mesma foi apresentada a chuteira do , a Hypervenom, produzida dicas dadas por ele ao .
FOTOGALERIA: Veja imagens de Neymar com a camisa
Neymar, que deve se ao no dia 3 de junho, do amistoso da seleo brasileira no domingo, contra a Inglaterra, na inaugurao do Maracan, foi perguntado as chances da equipe comandada técnico Luiz Felipe Scolari na das Confederaes. E demonstrou otimismo, apesar da desconfiana da maioria da .
- Se a gente estiver , teremos muita chance. Os jogadores so bons, a gente ainda é uma das foras do futebol mundial - comentou o ex-jogador do Santos.
Quando a Fifa decidiu, em 2007, que a do seria no Brasil, em 2014, Neymar era um de 14 anos. Hoje, um ano antes da competio, é o principal jogador da seleo brasileira e fará de uma das equipes mais poderosas do , o Barcelona. O disse que naquela ocasio sonhava participar do Mundial.
- Eu jogava no Santos e me vi jogando na seleo na - contou. - Meu í foi o Robinho - reafirmou, citando também que tinha admirao por Ronaldo e Ronaldinho.
A com a presena de Neymar atraiu jornalistas de diversas partes do . Todos queriam ouví-lo novamente a transferncia para o .
- Estou em ir para o Barcelona, , ao mesmo , de minha cidade, o onde fui , as minhas raízes. Jogar ao lado de Messi, Iniesta, Xavi e outros será um privilégio - repetiu o jogador, entrevistado ator Lázaro Ramos, -de-cerimnia da .
Neymar entrou em cena, na , vestindo a camisa preta da seleo. estava também de cala preta, poucos perceberam, nos primeiros instantes, que se tratava do terceiro uniforme. A camisa é toda preta, com o cruzeiro do e a inscrio Brasil no . Na manga esquerda, o escudo da CBF, também , e que por isso fica quase imperceptível de mais .