Belfort pede desculpas após ter se irritado com jorna

Belfort pede desculpas após ter se irritado com jorna

Mensagempor lsabina » Qui Mai 23, 2013 07:52

Belfort pede desculpas após se com jornalistas

RIO - de se e desrespeitar dois jornalistas durante a coletiva de após a luta contra Luke Rockhold, no último sábado, em Jaraguá do (SC), Vitor Belfort pediu desculpas Twitter na manh desta tera-feira. O explicou que perdeu a porque queria comentar sua vitória, acabou sendo questionado o TRT, reposio hormonal de testosterona, a que vem sendo .

"Confesso que perdi a pacincia na entrevista e gostaria de perdo se magoei alguém, o mesmo repórter havia prometido para mim de diversas entrevistas dadas a essa mesma o , que no falaria mais o . Infelizmente, tem repórter que perde o , no perde a reportagem. Aquele era um to e ! Queria da vitória, do meu , do meu treinamento..." escreveu Belfort.

O , que parece estar na sua melhor física e vem de um retrospecto de nove vitórias nas 11 últimas lutas, tendo sido por Anderson Silva e Jon Jones, aproveitou o também para que no pretende mais se o , que é de perto UFC.

"Já esclareci o to falado TRT há , venho pela última vez no : no é segredo pra ninguém que estou em e tudo o que fao é UFC e departamento médico do próprio UFC. fugi do , e esse já está mais do que , essa é a última vez que falo do . Meu nível de testosterona no está e esteve que comecei meu treinamento, o próprio nome já diz . Tenho que exames mensais para controlar o nível, e no trapacear".

Médico- do UFC no Brasil, Márcio Tannure explicou ao UOL porque o , que é doping em outros esportes, é aceito UFC.

"O UFC permite seu para o princí básico da desportividade, que é condies iguais aos competidores. Um com nível de testosterona no á o mesmo desempenho tem níveis normais do hormnio. Queremos uma condio . Também fazemos testes para quem usa TRT e o precisa estar do nível correto, seno será ", explicou Tannure.

Durante a coletiva de , Vitor Belfort se irritou inicialmente com um americano que perguntou o , respondendo "Voc é para caramba, vai coquinho." Pouco , um também tentou o TRT e ouviu resposta um voc só pode estar de sacanagem?.

Na ocasio, até o Luke Rockhold, nocauteado em Jaraguá, defendeu Belfort.

- TRT no ensina chutes - disse o americano.

lsabina

Status: Offline

Voltar para Esportes