RIO Após a no domingo, o Flamengo voltou aos treinos nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Na tera-feira, o - viaja a Juiz de Fora, onde, na quarta, recebe o Campinense na de da do Brasil. venceu o jogo de ida por 2 a 1, de virada, o Flamengo se classifica com empate. Ou, até mesmo, com uma por 1 a 0.
dos gols na vitória em , Renato Abreu lamenta que o Rio no tenha um estádio para a de . Ainda asim, ele se diz de que o estádio Mário Helenio estará .
- Jogar em Juiz de Fora é , , mesmo fora, a gente vai se sentir em . Porque onde quer que o Flamengo jogue, vai estar . So praticamente 40 milhes de torcedores e Juiz de Fora o no vai ser - disse o volante.
Nesta segunda, o lateral- Léo Moura deu um ao sentir uma na perna , , de ser atendido durante 15 minutos, voltou a e participou de um coletivo de de meia hora com o do time. A saída do jogador do treino causou apreenso, já que ele no tem substituto. que, no coletivo, quem jogou improvisado na posio, entre os reservas, foi o Paulinho, recentemente ao XV de Piracicaba.
Com a confirmao do camisa 2, o Flamengo á ir a na quarta-feira com seu time titular, que vem sendo por Jorginho: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Gonzalez e Ramon: Amaral, Elias, Renato Abreu e Gabriel; Rafinha e Hernane.
Esse mesmo time jogou e ganhou quatro dos últimos cinco jogos. Renato Abreu está otimista.
- Os jogadores mantém o entrosamento e a gente reconhece o característica de cada . Mesmo trabalhando , é quando joga . O Jorginho vai a opo de a escalao vamos as boas atuaes previu o volante.
O Marcelo , semana ao Grmio, participou das atividades, no disputou o coletivo.
Já o meia Bruninho, que veio do Atlético Sorocaba, e o Val, que estava no Mogi Mirim, fizeram
exames físicos e sero apresentados durante a semana.