Fluminense ganha tempo para recuperar condio física

Fluminense ganha tempo para recuperar condio física

Mensagempor uheriberto » Sáb Mai 11, 2013 12:42

RIO - de uma sequncia dura de jogos, o Fluminense ganhou uma para os lesionados e a condio física de todo elenco. De com a Conmebol, o tricolor, que venceu o Emelec na quarta por 2 a 0, só a daqui a duas semanas.

O preparador físico do , Cristiano Nunes, garantiu que a maioria dos jogadores - inclusive Fred - vai estar em melhor nas quartas de final da competio.

Esse só de treino é porque vamos a de treinamentos. A equipe vai estar homognea. Quando se joga duas vezes por semana, a gente se preocupa mais em os jogadores para a seguinte do que com isso disse.

o no chegou s finais do Carioca, a comisso técnica deu aos jogadores até domingo. O lateral Carlinhos ressaltou que queria o título estadual, comemorou a semana de , rara no calendário do futebol.

So dias que ajudam na questo física. Dá pra alguns acertos. Vieram em hora boa. Eu queria estar na final, há males que vem para o . Essa vai , vou o dia das mes com a minha me em Santos afirmou.

A vitória de 2 a 0 os equatorianos também marcou a boa do lateral, do segundo gol da . O jogador vibrou com o .

O dia seguinte a uma vitória a de quarta-feira é . ser aplaudido, no tenho palavras para a relao com os torcedores.

uheriberto

Status: Offline

Voltar para Esportes