Rhayner: No sei se sou xodó ou ídolo, mas quer

Rhayner: No sei se sou xodó ou ídolo, mas quer

Mensagempor NRicardo » Sex Abr 26, 2013 06:39

Rhayner: No sei se sou xodó ou í, quero história no Flu

RIO - Rhayner chegou ao Fluminense, vindo do Náutico, em janeiro, com o rótulo de " que no faz gol há dois anos". Poucos meses , quebrou o de gols que chegou a 83 jogos, conquistou a tricolor com seu estilo de máximo nos jogos e virou de uma de titular com a contuso de Thiago Neves.

Aproveitando o , o disse nesta quarta-feira um objetivo próximo de sua . no Fluminense, o que no aconteceu nos outros clubes que defendeu.

- Quero uma . nos clubes por onde passei, no durei mais de seis meses. No Náutico, foram só seis meses. , tenho até o do ano, tenho o intuito de história , quem sabe até o da , se for o - disse, após o treino nas Laranjeiras.

A cada , ele é um dos jogadores que tm o nome gritado com mais pela arquibancada tricolor. no dá exagerada importncia de xodó.

- Fui recebido pela , apesar do de gols. Eu no fui uma contratao badalada. Independentemente de ser xodó, ou í, penso só em o melhor. Entro em cada pensando que pode um gol meu, que pode uma assistncia, um gol do adversário...

No treino desta quarta-feira, Deco e Thiago Neves voltaram a participar normalmente das atividades. Thiago deve ser aproveitado na semifinal da Taa Rio, contra o Redonda, domingo, no Raulino de Oliveira.

O zagueiro Gum foi . Ele sentiu dores na panturrilha esquerda, e houve consenso de que o melhor era preservá-lo do treino. no é uma preocupao para o jogo de domingo.

- Senti uma dorzinha na perna, e achamos melhor uma segurada. Até pela experincia da pré-, quando senti , continuei treinando e tive uma leso. está tudo , vou a e jogar contra o Redonda. O corpo avisa, a musculatura avisa. Aí, voc tem que de um ou dois dias. Se forar, pode vir a leso - resumiu o zagueiro.

NRicardo

Status: Offline

Voltar para Esportes