Página 1 de 1

Sob vaias, Brasil empata com o Chile no Mineiro

MensagemEnviado: Sex Abr 26, 2013 05:10
por CFabia

- Se depender da atuao do Brasil no último jogo antes da convocao para a das Confederaes, o técnico Luiz Felipe Scolari vai para a com os jogadores que atuam no futebol . vaias da mineira, uma seleo brasileira com atletas de clubes do país no passou de um empate em 2 a 2 com o Chile, no da equipe verde-amarela ao Mineiro. Ré e Neymar marcaram para os donos da , enquanto González e Vargas fizeram os gols rotos.

Scolari vai no dia 14 de maio os convocados para a competio. Antes de contra o Japo, no dia 15 de junho, a seleo ainda fará dois amistosos, no mesmo ms, contra a Inglaterra, dia 2, no Maracan, e Frana, dia 9, na do Grmio. Em cinco jogos o comando do técnico, o Brasil perdeu para a Inglaterra, empatou com Itá, Rússia e, , Chile e só venceu a Bolí.

- A seleo vem treinando pouco, na das Confederaes vai mais para , buscar entrosamento. Vai a critério do treinador quem ele vai - comentou Ronaldinho no do jogo.

Vaiado pela , Neymar saiu de mais com uma na interna da coxa esquerda do que com a perseguio dos torcedores:

- Ninguém é . futebol é assim, quarta-feira voc é vaiado, domingo é elogiado. Senti (a perna) na última jogada, levei uma . Está doendo , é porque sábado tem jogo - disse o do Santos, que vai o Palmeiras pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Com uma insegura, um - que no combatia nem criava e um pouco ameaador, o Brasil foi Chile, que está em nas eliminatórias -americanas para a do de 2014. Aos sete minutos, os visitantes abriram o placar: após rebatida de Diego Cavalieri na área, o zagueiro González, do Flamengo, subiu mais que Ré e cabeceou para o gol.

Mena poderia o segundo do Chile ao arrancar o do sem ser incomodado, bateu em cima de Diego Cavalieri. Aos 23, Rubio acertou bela bicicleta, e a saiu trave esquerda do Brasil, que se mesmo contra um adversário que estava de ser .

O de Jádson na trave , aos 15, foi um da seleo de Scolari. No , Ronaldinho era com e ainda levou um carto amarelo ao acerter um adversário por trás de mais uma .

O empate , aos 24 minutos, saiu de um escanteio de Neymar que o zagueiro Ré completou de cabea, no , para da do Atlético-MG. Mesmo após o empate, o Brasil no conseguiu se em , e só voltou a aos 34, quando Neymar recebeu de Jean sozinho na área e bateu ao , de pé . Já o Chile reclamou um pnalti de Ré em Menezes no marcado árbitro paraguaio Carlos Amarilla.

No , Scolari mexeu na zaga - Henrique no de Dedé - e no - Alexanre substituiu Leandro Damio. E o do Corinthians teve participao direta no gol da virada, aos oito minutos: tocou para Ronaldinho, partiu pela e, lanado por Jadson, encontrou Neymar na área para .

Só que o Brasil no aproveitou o , e voltou a para o Chile. Que no demorou a aproveitar: aos 18, o gremista Vargas recebeu na intermediária, avanou sem marcao e acertou um lindo no de Cavalieri para 2 a 2. Em um dos poucos ataques do Brasil, Oswaldo, que substiutiu Jadson, levou uma trombada na área e reclamou pnalti, ignorado por Amarilla. Nem o animou a arquibancada. Irritada com a da seleo, a mineira gritou olé para o toque de do Chile, e passou a o Brasil.

BRASIL 2 X 2 CHILE

: Mineiro, em (MG)

Árbitro: Carlos Amarilla ()

/Público: R$3.255,205,00/53.331 pagantes

Cartes Amarelos: Ronaldinho Gaúcho (BRA); Álvarez e ñoz (CHI)

Cartes Vermelhos: , aos 42/2T

GOLS: Gonzáles, aos 7/1T (0-1); Ré, aos 24/1T (1-1); Neymar, aos 9/2T (2-1); Vargas, aos 22/2T (2-2)

BRASIL: Diego Cavalieri; Jean (Marcos Rocha - 26/2T), Dedé (Henrique - ), Ré e André Santos; Ralf (Fernando - 22/2T), Paulinho, Jadson (Osvaldo - 22/2T) e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Leandro Damio (Alexandre - ). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

CHILE: Johnny Herrera; José Rojas, González, Cristian Álvarez e Mena; Lorenzo Reyes, Fernando Meneses (ñoz - 23/2T), Braulio e Cortés (Fuenzalida - 15/2T); Vargas (Robles - 43/2T) e Rúbio (Figueroa - 32/2T). Técnico: Jorge Sampaoli