Com procura inferior Copa no Brasil, Rússia retoma v

Com procura inferior Copa no Brasil, Rússia retoma v

Mensagempor FPriscila » Qua Mar 14, 2018 02:52

Com no Brasil, Rússia retoma venda de ingressos

ingressos_copa.jpg

MOSCOU - A do de 2018 ainda tenta alcanar o apelo da edio realizada no Brasil há quatro anos. Até , a Fifa registrou 8,4 milhes de pedidos de ingressos para o Mundial da Rússia - contra de 9,7 milhes de solicitaes até a mesma de vendas na última . A venda de ingressos para o Mundial de 2018 será retomada nesta tera-feira.

Esta próxima de vendas será a quarta, com início marcado para 13 de maro, e pode se até 3 de abril. Nela, os ingressos sero distribuídos por de aos torcedores através do site www.fifa.com/tickets.

Na primeira , entre setembro e outubro de 2017, a Fifa distribuiu aleatoriamente os ingressos entre o total de solicitantes. O se repetiu na da terceira , que foi de dezembro a janeiro. Entre esses dois momentos, os torcedores já tiveram uma de que seguia o critério da de , em novembro do ano .

Considerando as trs fases de venda de ingressos, até pouco mais de 1,3 milho de bilhetes foram alocados - isto é, efetivamente vendidos da solicitao. No do Brasil, que seguiu cronograma similar ao da Rússia, o número de vendas até esta já beirava 1,6 milho de ingressos, segundo dados divulgados pela Fifa época.

Do total de ingressos vendidos para o Mundial da Rússia, de 545 - ou 42% do total - tiveram o próprio país-. Na de 2014, por outro lado, de 60% dos bilhetes comercializados até a terceira foram destinados a brasileiros.

- que há muitos pedidos de outros países, inclusive de alguns cujas selees sequer se classificaram para a , Holanda e China. Isso que muitos estrangeiros esto interessados em visitar e a Rússia - destacou o diretor-executivo do Comit Organizador da de 2018, Alexey Sorokin, no início do ms.

argy X ISLNDIA

Na terceira de vendas, boa dos ingressos tiveram a América Latina . Metade do top 10 é composta por países latinos: Colmbia, Brasil, Peru, México e argy esto neste . De com a Fifa, duas partidas no tm mais ingressos disponíveis. Uma delas é a final da , que á no dia 15 de julho. A outra é a dos argies D, no dia 16 de junho, contra a Islndia - equipe sensao da última Eurocopa, quando levou de 30 pessoas (quase 10% de sua populao) para a Frana, do .

Os ingressos vendidos até a quarta sero entregues entre maio e abril aos torcedores. da atual de vendas, a Fifa ainda planeja uma derradeira, entre 18 de abril e 15 de julho, que funcionará em de - até que os ingressos se esgotem, é . Na última edio do Mundial, foram colocados venda para o público de trs milhes de bilhetes. Já para a de 2018, segundo a Fifa, a total disponível é de 2,5 milhes.

- No vemos em venda de ingressos entre diferentes Copas do , já que estamos falando de edies, mercados, processos de vendas e de estádios totalmente diferentes - afirmou um porta- da Fifa ao . - A Fifa mostrou com os índices de vendas na de 2014, e também está satisfeita com a venda atual na Rússia.

Os preos dos ingressos para no-residentes na Rússia varia entre 1280 rublos ( de R$ 70), para jogos na de grupos, e 66 rublos, ou quase R$ 3,8 , para a final da . de um , os torcedores precisam se cadastrar no servio "Fan ID", da Fifa, para uma espécie de credencial de . O documento á a de para estrangeiros que decidirem a , e servirá para s áreas de partidas, além de do público nas 11 cidades- do Mundial. O "Fan ID" pode ser no site https://www.fan-id.ru/.

FPriscila
 
Status: Offline
Mensagens: 146
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 10:46

Voltar para Esportes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron
Política de Privacidade