RIO - Com a na Libertadores cada vez mais improvável, resta ao Fluminense a suja de um ano que passou sem títulos. dos jogadores, ontem foi a vez de Cristóvo Borges listar os problemas ao da .
Ameaado no , o técnico resolveu , quando a na Libertadores no depende mais só do time. Em um ano de altos e baixos (mais baixos), ele comeou o e caminha para um sem alcanar os objetivos traados pela diretoria e patrocinador. Além de fora da Libertadores, o Fluminense foi prematuramente, e de vexatória, da do Brasil.
Veja Também
As dificuldades foram do comeo ao . Nós vivemos na . Só que a cobrana é . Nos últimos quatro anos, o Fluminense ganhou dois Brasileiros e vai ser cobrado o campeo. A cobrana é essa. as condies no so as mesmas. Quando foi campeo, tinha de investimento, time . No tem mais isso disse o técnico.
Improviso na lateral
Apesar de sido no para o ano que vem pela diretoria em diversas ocasies, e de sido procurado para , Cristóvo ainda no fechou o . Seu salário é pago integralmente Fluminense, ele no é o patrocinador para no comando do time.
Tenho a conscincia tranquila do que fiz. Olhando a , e o que eu encontrei o , posso que o saldo é bastante . No é de com o do Fluminense, que tem que ser mais que isso. No comparativo, é disse Cristóvo, que á improviso na lateral com a escalao de dson, porque Jean está machucado.