RIO - Quando o Campeonato , se o Fluminense no uma cada vez mais improvável na Libertadores, o torcedor tricolor se á dos pontos que fizeram em momentos decisivos da competio.
Veja Também
A goleada de 4 a 1 para a Chapecoense em exps ainda mais um problema que o time apresentou durante a e o técnico Cristóvo Borges no conseguiu resolver. O Flu passou o campeonato sofrendo e perdendo pontos contra equipes que ocupam a de da tabela. Foram 27 pontos perdidos para Criciúma, Botafogo, Bahia, Coritiba, Vitória e Chapecoense. Estes dois últimos, ás, conseguiram tirar seis pontos do time tricolor vencendo em suas casas quanto no Maracan.
Se tivesse ao menos metade destes pontos desperiados, no a na Libertadores estaria praticamente garantida o Flu estaria brigando título . A , porém, se . Em sétimo lugar com 57 pontos, a equipe carioca tem 6% de chance de se para a Libertadores de 2015, segundo o site Infobola, do matemático Tristo Garcia.
O técnico Cristóvo Borges ainda acredita na vaga na competição continental e acredita que os tropeos contra os times que ocupam entre a 15 e a 20 colocao "so coincidncias".
- Tem outras equipes que esto embaixo que conseguimos . Nesse , seria vencer, pois a vitória nos deixaria próximo do G-4. Foi uma . A equipe estava ganhando confiana com cinco vitórias nos últimos sete jogos - lamentou o treinador.
Cristóvo reconheceu que o time sentiu de Wagner, que no jogou por estar . E comparou a goleada para a Chapecoense com a por 5 a 2 para o América-RN, também no Maracan, que eliminou o Fluminense da do Brasil.
- No é difícil . So situaes tristes. No dá para ou que isso vai . da mesma - analisou o técnico, que disse que o ficou com a .
- Todos sabemos que ficamos do potencial da equipe. hora de refletir - encerrou.
Faltam trs rodadas para o do . Na próxima rodada, no domingo, o Flu encara o Sport, na Pernambuco. Na sequncia, a equipe tricolor jogará contra o Corinthians, no Maracan, e o Cruzeiro, no Mineiro.