RIO - A para um adversário direto na contra o causou um emocional no Botafogo, o técnico Vagner Mancini no quer que o time jogue a toalha. Após os 2 a 0 do Coritiba, no Couto Pereira, ele reconheceu que a situao do time ficou difícil, no dá para o alvinegro , pois ainda faltam oito rodadas para o da competio e a diferena de pontos para da zona da ainda é .
Veja Também
Penúltimo do com 30 pontos, o time está a dois do Coritiba, o primeiro time fora da zona de .
- Temos que até o . No dá para jogar a toalha. levantar a cabea e para cima do Flamengo em Manaus. Estamos vivendo um e temos que tentar resolver - afirmou o treinador.
Mancini lamentou que a equipe sofra alguns apages durante as partidas.
- O Botafogo está vivendo um emocional no é de hoje. Em , em alguns momentos a equipe vem e se perde num . Seja gol , ... - disse o treinador, reclamando da do volante Airton.
- Estávamos vindo sem levar cartes vermelhos. Alguns erros so inadmissíveis. O Airton está , deu chance ao árbitro. No dá para jogar com um a menos no futebol de hoje. Perdendo a e um ainda no primeiro ... humanamente impossível, apesar de termos melhorado na final.
Mancini também no gostou do gol por Rogério quando a ainda estava 0 a 0. No , o jogador driblou o goleiro e ao invés de tentar a finalizao, se jogou na área tentando um pnalti. O árbitro no marcou .
- Foi o do jogo. Com um a menos, o jogador entra na área, dribla (o goleiro) e cai. Ninguém entendeu. Perguntei a ele no vestiário. Abaixou a cabea... Sabe que errou. No já dava para o dele. bvio que o jogador fica chateado. Enquanto o jogo ainda estava 0 a 0 e com 11 de cada lado, tivemos chances. Precisamos a conscincia de que a equipe cria oportunidades, na hora de no está sendo . Isso gera muitas consequncias - concluiu.