RIO - Após uma semana conturbada, ao menos o Botafogo estará da presso da até domingo. Isso porque os jogadores passaro a semana inteira fora do Rio.
Veja Também
Os atletas viajam nesta tera-feira para Curitiba, onde enfrentaro o Coritiba nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pela 30 rodada do Campeonato .
Na , o time á na paranaense e noite á para Manaus, onde treina na sexta. No sábado, o Botafogo fará o clássico contra o Flamengo, na Amaznia.
O Botafogo retorna ao Rio de , chegando s 7h30m para que os jogadores possam votar.
A semana foi a mais conturbada do Botafogo no ano. Enquanto o time era eliminado da Copa do Brasil com uma goleada de 5 a 0 para o Santos, Bolívar, Edilson, Emerson Sheik e Jú César davam uma coletiva criticando o presidente Maurício Assumpção, que os demitiu do clube.
Após a goleada, a relao entre o goleiro Jéfferson, um í do , e o diretor de futebol, Gottardo, estremecia após o jogador no entrado em no Pacaembu. Os dois trocaram acusaes. Jéfferson disse que tinha sido liberado para no entrar em de 26 horas de de Cingapura, onde defendeu a seleo brasileira, até o Rio. Gottardo rebateu dizendo que a decisão do goleiro fora unilateral. Jéfferson contra-atacou afirmando que tinha sido liberado e acusou Gottardo de ter sido covarde e desleal.
, no treino de sábado, torcedores do Botafogo invadiram o treino no Engenhão para cobranas e o ficou quente após um desentendimento com um deles e Carlos Alberto.