RIO - O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpo, teve uma reunio com o diretor de futebol Wilson Gottardo e o goleiro Jefferson na tarde deste sábado, no . O tentou um final na polmica em torno da ausncia do goleiro na contra o Santos, pela do Brasil ( por 5 a 0).
Veja Também
- esse , ninguém mais no Botafogo. encerrado- disse o presidente. - Foi um papo franco, , , olho no olho, falando exatamente tudo o que cada um queria - contou aoos repórteres.
Assumpo destacou que é unio de todos para a para a segunda diviso. O Botafogo está atualmente na zona do .
TABELA: Jogos e classificação do Campeonato Brasileiro
- Ficou para mim que o foco hoje é dessa situao delicada na tabela. isso que o Gottardo pensa, ele entende e sabe a instituio, ex- que foi, í que foi, capito. O Jefferson quanto (o Gottardo), porque é o í maior dessa , nosso na seleo brasileira. Os dois entenderam que no o foco é tirar o Botafogo dessa situao na tabela - relatou Assumpo.
PROTESTO: Torcedores invadem Engenhão para reclamar do presidente
A crise entre Jefferson e Gottardo comeou quando o diretor reclamou da ausncia do goleiro do jogo contra o Santos. Jefferson, que foi titular da seleo nos dois amistosos na Ásia, contra argy e Japo, no se apresentou para a em So Paulo, ao . Ele alegou que estava com dores nas pernas. Ao da reclamao de Gottardo, o goleiro rebateu dizendo que tinha sido do , que, segundo ele, teria sido antes do . Gottardo ento rebateu Jefferson e disse que o goleiro tem de cará.