Sem traumas, Flamengo enfrenta Atlético-PR

Sem traumas, Flamengo enfrenta Atlético-PR

Mensagempor TCristovão » Dom Out 19, 2014 08:58

Jogadores do Flamengo se divertem no treino no Ninho do Urubu - Divulgação / Flamengo

RIO - Por um , do Rio para o Atlético-PR na da Baixada representava um para o Flamengo. Neste domingo, no entanto, o adversário desta tarde em Curitiba já no pe . Aos poucos, o - carioca foi apagando as derrotas vexatórias com melhores resultados. O último revés fora de foi no Campeonato de 2010 (1 a 0 para os anfitries).

TABELA: Confira os jogos e a classificação do Brasileiro

ento, o Flamengo jogou visitante outras quatro partidas e no perdeu nenhuma. Empatou trs vezes e venceu por 1 a 0, em 2011, pela -Americana. Um empate na remodelada da Baixada seria mais do que satisfatório para quem projeta mais oito pontos para se totalmente do de .

Retrospecto da primeira década dos anos 2000. Foram trs goleadas que balanaram o -. Em 2001, o time perdeu por 4 a 0. Dois anos , outro placar elástico, de 4 a 1. A última goleada foi em 2008 (5 a 3). A daí, o Flamengo mostrou evoluo, apesar de no vencer lá em partidas do Campeonato há 40 anos.

Porém, em seus ínios, o time carioca tem deixado a e pontos importantes nos jogos do . Foram sete partidas a goleada de 2008 e quatro derrotas em . Incluindo a do primeiro turno do atual , após a do . O time foi por 2 a 1, no Moacyrzo, em Macaé.

No ano , um que acabou por os rumos da equipe na : o Flamengo perdeu, de virada, por 4 a 2, no Maracan, no segundo turno do . No vestiário, o técnico Mano Menezes entregou o , alegando que os jogadores no estavam entendendo seu . , os cariocas deram o na final da do Brasil, empatando em 1 a 1 em Curitiba, e vencendo por 2 a 0 no Rio. E ficou com o título.

SUBSTITUTO DE ALECSANDRO

Neste domingo, o comando de Vanderlei Luxemburgo, a equipe á menos uma mudana. Sem o Alecsandro, que passou por uma cirurgia após sofrer fratura na testa no último jogo da do Brasil e dificilmente á a jogar ano, o técnico á de mexer no . Gabriel e Nixon so as principais opes ofensivas do elenco, que tem também lton e Arthur.

O treinador também á por Eduardo da Silva, vem caindo, no banco de reservas.

Atlético-PR: Weverton, Sueliton, Cleberson, Gustavo e Natanael; Deivid, Paulinho Dias (Hernani), Marcos Guilherme (Bady), Marcelo, Cléo e Dellatorre (Douglas Coutinho).

Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Samir e Joo Paulo (Anderson Pico); Cáceres, Canteros, Márcio Araújo (); verton, Gabriel (Nixon) e Eduardo da Silva.

TCristovão
 
Status: Offline
Mensagens: 83
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 07:13

Voltar para Esportes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

cron
Política de Privacidade