RIO - Aos 32 anos, Kaká ainda sente uma imensa por as cores da seleo brasileira. De ao time após um ano e sete meses , o jogador revelou que ficou com a chance dada técnico Dunga para os amistosos contra a argy e o Japo.
Veja Também
Kaká no era chamadao para jogar Brasil maro do ano , quando fez da do ento técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra a Itá e a Rússia. Sem tido muitas oportunidades, o jogador do So Paulo acabou ficando de fora da do deste ano.
De graas a uma do meia Ricardo Goulart, do Cruzeiro, que sofreu um na coxa e foi , o meia quer a sua história na seleo.
- (A convocao) Foi uma , em até mais intensa. Porque eu estava há sem ser , fiquei de fora da . Veio a mudana de treinador, fiquei fora da primeira convocao e tenho uma . Estou - afirmou o meia, que tem 85 jogos e 28 gols com a camisa do Brasil.
Kaká se apresentou seleo brasileira nesta quarta-feira. Foi um dos mais assediados pelos torcedores que foram até o hotel da seleo. , distribuiu autógrafos e posou para fotos.
Com trs Copas do no currículo, uma delas a campanha vitoriosa de 2002, o meia acrescenta experincia ao de Dunga. Um fator para uma contra a seleo vice-campe mundial.
Ao a argy, Kaká lembrou de partidas importantes que fez contra a -americana. Foi contra a argy que ele marcou o que considera um dos mais belos gols da sua .
- O gol na deciso da das Confederaes de 2005 (O Brasil venceu por 4 a 1) foi o mais , peso do título que conseguimos em cima da argy. o gol no amistoso no estádio do Arsenal, em Londres (3 a 0, em setembro de 2006), foi o mais . o mais da minha , em que peguei a no -, fui driblando até na do goleiro - lembrou.
O DE MESSI
Messi foi um inevitável na coletiva da seleo. O craque quatro vezes o melhor jogador do marcou trs gols na vitória por 4 a 3 em junho de 2012, na última vez que as duas selees se enfrentaram com seus times principais.
- Acho que o Messi acordou inspirado naquele dia. Vamos para que ele venha mais no jogo de sábado. De , se eu tiver a de jogar, será em um melhor, em que ganhei mais experincia e por estar jogando no Internazionale. , já enfrentei todos os grandes craques do futebol europeu - disse o zagueiro Juan, que estava em naquela .
Já o volante Luiz Gustavo á a ingrata misso de o craque do Barcelona.
- que o Messi, ele é um dos jogadores do , no posso só com ele. Prefiro me no meu objetivo, no meu futebol, pois sei que tenho condies de me - encerrou.