BRASLIA Após vaiado e ouvindo gritos de , o técnico do Fluminense, Cristóvo Borges, afirmou neste sábado que substituiu Conca por Edson porque precisava melhorar a marcao do time. Disse as reclamaes da , defendeu a feita na com o Bahia. No da substituio, o Fluminense vencia por um a , acabou cedendo o empate.
Essas coisas (vaias) acontecem. A coisa do í é tratada dessa quando ocorre uma substituio. Conca e Fred so jogadores adorados, ídolos da e a interpretao é de que esto sendo maltratados. No existe uma leitura de jogo do torcedor, da do jogo, ento so coisas compreensíveis, é desse acontece. Eu, treinador, tenho que as medidas e, s vezes, acontece isso afirmou.
Cristóvo destacou que após a mudana o Fluminense voltou a chances de gols, no conseguiu as oportunidades em gol.
Nós criamos as oportunidades. O que eu queria era e , no tivemos a mesma que em outros jogos disse.
Ele lamentou que mais uma vez o Fluminense perdeu a chance de entrar no G4. Admitiu que o é uma frustrao para os planos da equipe.
uma frustrao. Ficamos bastante chateados porque so oportunidades que em um campeonato duro e difícil voc no pode porque vai ficando cada vez mais difícil afirmou.
O técnico do Bahia, Gilson Kleina, comemorou o empate e elogiou a atuao de sua equipe e o de reao após atrás no placar.
Quando se vem uma equipe do técnico do porte do Fluminense, é a confiana. E o Bahia está com boa autoestima. Hoje conseguimos reagir. Quando tomamos o gol sabíamos que tínhamos de riscos. No segundo eles tiveram chances boas, nossa equipe cresceu, fizemos o gol e tivemos até a chance da virada. Estamos felizes com o disse.
Com o empate, a equipe se manteve fora da zona de . Kleina destacou que o Bahia reagiu tarde no campeonato á o foco para no riscos na reta final.
No temos quase , ento temos de ser competentes e fora de para no problema afirmou.